segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Buzzcut Season - 24

"Será que o novo affair de Kylie é Martin, ou foi só de uma noite? Vimos eles saindo da balada ontem e saindo da casa dos Butler hoje. Ai tem, coisa, e eu to louca para saber"
-Gossip Girl

Recebi essa mensagem e logo depois recebi outra, que era de Justin

"Tem uma coisa que ta me matando, preciso te falar, por favor, janta comigo essa noite, nem que seja para ser a ultima vez, mas vem. Te encontro no Spigolo as 08:30 p.m"
-Justin

Tudo bem Kylie.. Relaxa.. Pensa.. Sim! Eu iria nesse tal jantar, também acho que essa relação não pode ficar assim. Já era 7 horas, fui tomar banho correndo, depois fiquei me arrumando e logo sai de casa, fui para o restaurante, deixei o carro com o manobrista e entrei
-Olá senhorita -disse o recepcionista assim que entrei- Já tem mesa reservada?
Eu : Tenho sim, estou com Justin Bieber -sorri-
-Me acompanhe por favor 
Eu : Teria algum problema se eu for sozinha, senhor?
-Problema algum -sorriu-
Fui caminhando já avistando ele sentado ele levantou os olhos de repente e sorriu em seguida se levantando todo nervoso
Justin : Oi Kylie -beijou minha bochecha-
Eu : Olá Justin -ele veio até meu lado e arrastou a cadeira-
Justin : Sente-se
Eu : Obrigada -disse me sentando e ele logo em seguida-
Justin : Que bom que veio -sorriu de canto-
Eu : Acho que as coisas tem que se resolver
Justin : Também acho
-Com licença -disse o garçom chegando interrompendo aquele momento constrangedor- Aqui esta o cardápio, caso o pedido já estiver feito é só me chamar -e saiu-
Justin : Já sabe o que vai pedir? -disse olhando o cardápio-
Eu : Acho que já sei -disse olhando-
Justin : É, eu também -fiz um sinal e chamei o garçom-
Eu : Pra mim Fettuccine
Justin : Pra mim Soft Polenta e Tuscan Steak
-Alguma bebida?
Eu : Vinho! Negroamaro
-Mais alguma coisa?
Eu : Só isso, obrigada -disse sorrindo e ele saiu-
Justin : O restaurante preferido é meu, mas quem conhece bem é você -sorrimos-
Eu : Conheço bem as coisas
Justin : E seus sentimentos?
Eu : Melhor ainda
Justin : O que ta sentindo agora?
Eu : Além de fome? Bom.. Que mesmos tendo tocado no assunto agora, estamos de bem, com a consciência livre, e não sabemos que fazer, vamos deixar o tempo dizer
Justin : Uau
Eu : Resumi o que queria dizer?
Justin : Exatamente
Eu : Por enquanto vamos ser só amigos Justin, eu não quero me abalar agora, e nem me envolver tanto
Justin : Me desculpa -pegou na minha mão- Por tudo
Eu : Okay -sorri-
Justin : Posso fazer uma pergunta, muito sincera?
Eu : Sim
Justin : Você tem algum sentimento pelo Martin?
Eu : -suspirei- Não é exatamente um sentimento
Justin : Então tem alguma coisa -continuei encarando ele, séria- Okay.. Já sabe o que vai fazer depois da escola? 
Eu : Continuar desfilando, fazendo revistas, campanhas, e você?
Justin : Fazer shows e mais músicas
Eu : Isso ai

[...]

Eu : É, aquela vez em Vegas foi divertido -falei rindo-
Justin : Foi mesmo... Ta entregue 
Eu : Obrigada -sorri-
Ficamos parado olhando um ao outro, olhos nos olhos e percebi que estavamos perto demais, que eu podia até sentir sua respiração. Quando percebi seus lábios estavam nos meus, em um selinho, demorado, então nos distanciamos e sorrimos
Eu : Boa noite
Justin : Boa noite
Entrei em casa e ascendi as luzes, vi todos meus amigos ali gritando "Aeee" como se o time de futebol estivesse fazendo o gol do ano. No mesmo tempo levei um susto em ver toda aquelas pessoas ali, perdendo a noite de domingo para ver meu selinho com Justin
Eu : Não me digam que vocês estão me vigiando?
Helena : É, estavamos, de certa forma
Eu : Como sabiam?
Ryan : Eu estava com Justin e vi ele mandando a mensagem
Eu : Vocês não prestam 

[...]

Nova Iorque, Segunda

Acordei cedo, me vesti e fui para a escola com Dylan, logo que chegamos fomos com nossos amigos, como sempre
Eu : Bom dia
Helena : Bom dia Blair
Chaz : Tudo certo pra hoje?
Eu : Certissimo
Ryan : O que vão fazer?
Eu : O que sempre faziamos antes
Chaz : Almoçamos no shopping e passamos a tarde inteira no fliperama e no cima
Justin : Ky, vai sair final de semana?
Eu : Na sexta vou providenciar as coisas com as meninas, ai a noite vamos fazer a nossa noite, sabado de manhã vou ver a Kenny desfilar, depois vou fazer um ensaio a noite vai ter uma social na casa do Tyga, domingo vou almoçar com minha família, só isso
Justin : Que pena, ia te chamar para sair 
Eu : Você pode ir comigo, eu te ligo
Justin : Ta bem
Ryan : Vocês estão ligados, que mês que vem tudo acaba?
Kylie : Que louco né
Alice : Estão sabendo? -disse assim que chegou na gente-
Justin : Tanta coisa passa por aqui
Alice : Vai entrar uma menina nova aqui.. E é brasileira?
Ryan : Vou agilizar os contatos
Vanessa : Não se esqueça que sabado que vem tem a festa dos solteiros
Eu : Que festa é essa?
Helena : Você não pode ficar com quem já ficou
Eu : Humm, entendi

[...]

Nova Iorque, Sexta

Me arrumei e me encontrei na Times com a Anne e a Helena 
@kyliekardashian : me and my girls

488,300 likes

Nos encontramos lá e fomos comprar algumas coisas e comer. Fomos chegar na minha casa era tarde já, e logo as outras meninas chegariam. Tomei um banho, coloquei um pijama e ficamos esperando elas 
Alice : Oie -disse entrando-
Eu : Oi, entrem
Pedimos comida, e enquanto não chegava ficamos conversando, logo depois comemos, ficamos trocando maquiagem, jogando videogame e fazendo videos
@kyliekardashian : girlzzzzz night 

899,756 likes

Estamos nos divertindo muito, fazia muito tempo que nos não nos reuniamos desse jeito e então logo fomos dormir

[...]

Nova Iorque, Sábado 

Acordei meio cedo, tomei um banho e comecei a me arrumar e então fui buscar a Kenny, assim que cheguei lá comecei a buzinar e ela logo saiu
Eu : Oie
Kendall : Oi -disse assim que entrou-
Eu : Ta ansiosa pro seu primeiro desfile de noiva?
Kendall : Muito! Nossa
Assim que chegamos lá, estacionei o carro e fomos para os bastidores e fiquei lá com ela, e logo ela se vestiu com o vestido de novo
@kyliekardashian : beautiful kenny

489,978 likes

Assim que o desfile acabou, fomos almoçar e então decidi ligar para Justin, para ele ir comigo no ensaio de fotos
Eu : Justin? Oi.. Kylie
Justin : Ah, olá Ky
Eu : Tudo bem?
Justin : Sim e você?
Eu : Sim, ta ocupado?
Justin : Não
Eu : Eu vou fazer um ensaio agora a tarde, quer ir comigo?
Justin : Claro, adoraria
Eu : Okay, vou terminar de almoçar, e vou para casa me arrumar, já fica pronto porque eu já passo ai, ta bem
Justin : Okay
Terminei de almoçar e fui para casa, algumas coisa eu já havia colocado em caixas para a mudança e então, tomei um banho me arrumei e fui para a casa de Justin
Justin : Oi Ky -disse assim que entrou e beijou minha bochecha-
Eu : E ai -disse dando a partida-
Justin : Vai fazer ensaio pra que?
Eu : Então, vou fazer um ensaio só
Justin : O da PACSUN?
Eu : Não, o da PACSUN é em breve, ai tem o da Teen Vogue, Falt, vou lançar uma coleção de mega hair com a Belami, 
Justin : Nossa, fim de ano agitado
Eu : Nem me fale. Mas e você?
Justin : To lançando as músicas aos poucos. Finalmente achei o que queria fazer
Eu : É tão bom né
Justin : Sim, ótimo
Eu : Vai no Tyga hoje a noite?
Justin : Sim, ele e a Kenny estão namorando?
Eu : Acho que não, pelo menos não assumiram nada, sei tanto quanto você
Fomos para onde seria o ensaio, e então logo chegamos, estacionei o carro e descemos, logo que entramos várias pessoas que trabalham ali pediram para tirar foto com a gente. Então fui me arrumar, e Justin ficou me esperando e então logo sai, eu estava com um colã preto uma bota, ele ficou me olhando impressionado, pisquei para ele e ele sorriu
Eu : Justin, tira uma foto minha -joguei meu celular-
Justin : Claro! -disse vindo até mim-
@kyliekardashian : photoshoot PH: @justinbieber

809,999 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário