terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 13 // Exposed

Nova Iorque, Sábado

Já havia terminado de me maquiar e então fui para o meu quarto para me vestir
Pedro : Meu Deus, deixa eu ver esse vestido logo?
Eu : Não, é segredo!
Sophia : Mas dever ser muito princesa pra não deixar

"Beije Justin, se não um segredo seu da adolescência sera espalhado no mundo inteiro
-A"

Essas mensagens me deixam muito nervosa, pois alguém sabia muito sobre nessas vidas, e tinhamos que nos arriscar por isso. Terminei de me arrumar, tirei umas fotos, peguei minha mascara e então sai de casa, eles já estavam no hall e então eu desci
Pedro : Meu Deus, que princesa
Sophia : Ta maravilhosa
@mariaeverglot : ball

60,866 likes

Entramos no carro e meu vestido ocupou toda a parte de trás do carro, Pedro foi dirigindo até lá. Assim que descemos, eles foram caminhando na frente e entraram antes que eu, respondi uma mensagem e então atravessei a porta, os olhares se tomaram para mim, o que fez eu ficar com vergonha, mas permaneci forte e não demonstrei, fui caminhando enquanto percebia vários olhares. Todos estavam lindos com vestidos compridos, sexys, ou não tão sexys, de princesa ou bem curto, homens de smooking ou qualquer terno chique que eu não saiba o nome certo
Sophia : Você é uma vadia -disse baixo-
Pedro : Tomou a cena da festa
Sophia : Sofia ta te olhando de cara feia
Pedro : Claro, ela ta arrasando, mil vezes mais bonita que a Sofia -ri baixo-
A festa era a seguinte: todos de mascara, ninguém tirava a mascara, todos conversavam mais sem mencionar nome para não serem reconhecidos, quem falasse o nome de outra pessoa alto, que estava conversando iria ser "punido" e se alguém tirasse a mascara se mostrando, também, não podia sair da sala principal. A 01:00 da manhã as pessoas se revelariam. Olhei ao meu redor e vi um rosto conhecido, não sabia ao exato se era quem eu pensava, mas era muito atraente. Hoje iria fazer alguma coisa fora do meu padrão, talvez agora estava começando minha vida em Nova Iorque, olhei para as mãos da pessoa e tive certeza. Ele ainda me olhava fixadamente, sai caminhando e só tirei meu olhar dele quando me virei. Fui caminhando para o corredor, escutei passos atrás de mim, fui caminhando até entrar em uma sala que mais parecia uma sala de terapia. Escutei a porta bater, virei me encostando na bancada que havia ali, ele estava parado com a mão no bolso, tão sexy! Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, só sabia que iria fazer. Estiquei a mão, ele segurou e então o puxei para mim, abraçando seu pescoço e ele minha cintura, ele foi dizer alguma coisa, então coloquei um dedo em cima de seus lábios "shhh", selei nossos lábios e então começamos um beijo, seus lábios macios, com gosto de hortelã. Tinha pegada, muita pegada! Sua mão queria percorrer pelo meu corpo, mas meu vestido impedia, de alguma forma sentei no balcão, o que deu mais espaço para vir mais perto de mim, ele pegava fortemente na minha cintura mas de um jeito delicado que estava me deixando com muita vontade de levar isso a diante.
Paramos o beijo e ficamos olhando um para o outro sério, e então fui tirar minha mascara e ele fez o mesmo
Justin : Você esta uma princesa
Eu : E você esta um principe
Justin : Por que fez isso?
Eu : Vontade. Vontade não se deixa passar, faz na hora
Justin : Hmmm, bom saber
Eu : Isso vale pra mim
Justin : Nos vamos repetir?
Eu : Justin, isso é um jogo, saiba jogar
Justin : Quer jogar? Então iremos
Me virei dando a entender que era para ele amarrar minha mascara de novo, ele amarrou então sai andando de lá sem dizer alguma palavra e voltei para o salão
Sophia : Onde você estava?
Eu : Banheiro
Pedro : Deveria ta agarrando alguém por ai -rimos. Ficamos observando ali a festa e então pude ver Justin com alguns borrões de batom vermelho-

"Parece que alguém quebrou as regras da festa e alguém voltou com batom vermelho para o salão principal. Mal espero por essa festa começar mesmo
-A"

Sofia : Justin, você ta com a boca vermelha
Justin : Minha boca é vermelha
Ri baixo ao ver a situação, peguei uma bebida e fiquei andando pela enorme sala. De repente o telão se ascendeu, era quase 1 da manhã, começou a passar um vídeo com um gemido, todos se perguntando o que era aquilo, parecia um sextape da Kylie e do Tyga, de alguém gravando atrás da porta. A imagem logo se apagou e então o sino da 1 hora tocou e então imediatamente todos abaixaram as mascaras com caras de assustados e o silêncio tomou conta, a não ser dos nossos 7 celulares tocando mensagem: Eu, Sophia, Justin, Kylie, Pedro, Stas e Khalil

"Eu disse que a festa só esta começando. Sigam minhas instruções e isso não acontecera
-A"

Justin arranjou um jeito de entreter as pessoas e logo pareciam que todos já tinham esquecido. Comecei a olhar em volta procurar meus amigos e então vi eles subindo, e fui junto
Kylie : Eu achei que era a unica -disse com o rosto todo molhado de chorar-
Sophia : Não, não é
Justin : Fica tranquila Ky -disse tentando consolar ela- Nós também recebemos
Kylie : Mas aposto que não como as minhas
Eu : Eu recebi uma mensagem de A hoje, falando para eu fazer uma coisa que eu não queria -Justin me olhou-
Kylie : E você fez?
Eu : Fiz! Se não eu que seria exposta
Anastasia : Mas quem é essa pessoa?
Eu : Não da pra saber, não adianta rastrear, tentar enganar, e não adianta policia, podemos morrer ainda por isso -eles me olharam com uma cara tipo "cala a boca"- É sério, é igual a Pretty Little Liars
Sophia : Ta sendo igualzinho! Isso vai nos prejudicar
Kylie : Já arruinou minha vida
Justin : Meus seguranças já pegaram o celular de todo mundo, nada vai sair daqui
Pedro : Eu já recebi essas mensagens lá no Brasil. Se te serve de consolo Kylie, minha faculdade inteira recebeu um nude meu no celular, por que eu não quis ficar com um menino
Kylie : Talvez a situação de vocês sejam pior que a minha mesmo
Jordyn : Amiga, se te serve de consolo, é o exemplo da Kim -rimos-
Kylie : Tem razão. Vamos descer, por que a festa não acabou -disse e começaram a sair-
Justin : Maria? -disse enquanto eu tava saindo e então eu me virei- Fecha a porta -fechei a porta e fiquei olhando para ele de braços cruzados- Por que me beijou se não queria?
Eu : Você acha que iamos voltar de Paris e tudo ia estar normal? Você acha que a gente conversando um pouquinho ia estar tudo normal? Você acha que sua namorada ficar sabendo das coisas e ia ficar tudo normal? Justin, as coisas não são normais para nós, nós tentamos ter uma amizade, e isso não da certo, você tem uma vida, e eu tenho uma, infelizmente não podemos fazer parte uma da outra -disse e sai do quarto-

-Justin view's-

Maria saiu do quarto, e eu pensei no que ela havia dito, e ela tinha razão, peguei meu copo de bebida e me sentei na poltrona que havia no quarto, escutei alguém bater na porta, olhei e era aquele amigo brasileiro da Maria
-Posso entrar?
Eu : É.. Pode
-Bom, nós não conhecemos ainda -disse vindo até mim e se sentou ao meu lado- Sou o Pedro, melhor amigo de infância da Maria
Eu : Prazer, Pedro
Pedro : Bom, eu sei que você e ela criaram um laço muito forte nesses meses, não sei se ela te contou as coisas da vida dela, mas se você quiser a Maria na sua vida, você vai ter que lutar, pelo jeito que ela é. Eu estou a tanto tempo ao lado dela e nem sei explicar como ela é.. Ela é maluca, mas ao mesmo tempo um amor, ela quer ver os amigos bem, se ela te amar, como um namorado, ela é capaz de fazer qualquer coisa por você, e quando eu me refiro a qualquer coisa em relação a Maria, é qualquer coisa mesmo! Se você fizer dela sua inimiga, ela será sua pior inimiga, mas se você fizer dela uma amiga, ou um amor, ela vai ser um dos dois, é só você colaborar.. Então olha, veja bem o que quer, porque eu tenho certeza que a Maria não é como as garotas que você conhece, por que se não, pode se arrepender da sua escolha depois
Eu : Eu já percebi tudo isso, mas obrigada Pedro, ajudou

-Justin view's-

Desci e fiquei conversando com meus amigos e bebendo, via que Justin ficava me olhando, eu não sabia mais com que olhos olhar para ele, sentia atração mas ainda via ele como meu melhor amigo
Khalil : E ai Maria -disse fazendo eu me libertar dos meus pensamentos-
Eu : E ai Khalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário