terça-feira, 29 de novembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 12 // NY is on fire

Nova Iorque, Terça

Estava no trabalho, escrevendo algumas postagens no blog e já havia 3 ligações perdidas no meu celular, ele ligou mais uma vez
Justin : Por que não quer me atender?
Eu : Justin, nós não temos nada para falar. Eu sei que nossa amizade foi muito importante nesses meses, mas você não entende, nós não podemos ser amigos
Justin : E por que não?
Eu : Olha o que houve entre a gente, olha como temos brigado nesses dias, e sua namorada psicopata não aceita nossa amizade, e a ultima coisa que eu quero é uma famosa mimada no meu pé, me cobrando pelo o que eu não fiz
Justin : Eu conversei muito com a Sofia, ela entendeu, e eu acho que a gente tem que parar de brigar, somos bons amigos
Eu : Não Justin! Por conta do acidente, a unica coisa que eu quero é me focar no meu trabalho agora, é a unica coisa que eu preciso
Justin : Seu convite e da Sophia para a minha festa de mascaras esta no seu apartamento
Eu : Não era Halloween?
Justin : Halloween vai ser na Ky
Eu : Muito obrigada
Desliguei o telefone antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, meu coração doia por isso, eu amava Justin, muito, mas como meu amigo, e por conta do que aconteceu, ele iria querer levar essas coisas adiante e eu sei que não iria rolar. Parei com esses pensamentos, enxuguei as lagrimas que haviam escorrido e então voltei ao trabalho

"Você realmente deveria ir na festa do Bieber. Vai ser inesquecível
-A"

Essas mensagens me deixavam muito nervosa, mas eu estava super curiosa para o que iria rolar

[...]

Nova Iorque, sexta

Sai mais cedo do trabalho, fiquei no sofá mexendo no celular, e então a campainha tocou, estranhei pois o porteiro não avisou. Justin. Pensei comigo mesma, abri a porta e dei um grito
Eu : Ai meu Deus! Eu não acredito
Pedro : Hello bitchie! -disse e então pulei em seu colo-
Eu : Ai meu Deus, ai meu Deus -disse e enchi seu rosto de beijos-
Pedro : Que saudade Hele!!
Eu : Entra -disse descendo do seu colo- O que ta fazendo aqui? 
Pedro : Vim para ficar
Eu : Jura? -disse e comecei a gritar-
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando e então iriamos nos mudar para outro apartamento, logo Sophia chegou e então decidimos sair, tomei um banho, me arrumei e então fomos para a balada
@mariaeverglot : bad bitches are back
34,873 likes
@kassiatrussardi : Maria sua vadia
@juelietaeverglot : Que raba gigante
@kimberlyeverglot : Unica coisa boa na foto é o carro
@estereverglot : Respeita que teu sobrinho ta no instagram
@kyliejenner : Damnnnn Marry
@lucasgus_ : Que saudade Ma!
@sophiaeverglot : Maria, o Lucas disse que ta com saudade
@elissaevergot : Nova Iorque ta pegando fogo
@valentinaeverglot : Pedro todo hetero

Fomos para a balada, haviamos combinado de encontrar a Stas. Assim que chegamos, alguns paparazzi tiraram foto nossa e então fomos para dentro da balada
Pedro : Meu Deus, é sempre assim?
Sophia : Direto!
Fomos caminhando para cima da balada, onde a Stas estava no seu camarote, assim que chegamos lá, encontramos ela o Sammy e vários amigos deles
Anastasia : Oi Maria! -disse me abraçando- Oi Sophia -disse abraçando ela-
Eu : Stas, esse é Pedro, meu amigo do Brasil
Anastasia : Oi Pedro, legal conhecer você -disse apertando as mãos-
Pedro : Prazer é meu -sorri-
Anastasia : Vem, vou apresentar vocês aos outros
Fomos atrás dela e então ela começou a nos apresentar para os amigos deles, nos sentamos e havia muita bebida ali. Olhei para os meninos e vi um deles me olhando 
Pedro : Por que você não me disse que é amiga dessa gente?
Eu : Pedro, eu sou amiga de muita gente famosa, você sabe
Pedro : Só não sabia que era tanto
Sophia : Justin Bieber é melhor amigo dela, para você ter uma noção
Pedro : Gostei de ver, o boy é gato
Fui pegar uma bebida e então fui para a pista dançar, a balada é bem chique e tinha vários meninos lindos ali. Continuei dançando e vi o mesmo menino me olhando, eu sabia que conhecia ele de algum lugar e sabia que ele tinha namorada. Subi e fui até a Stas
Eu : Amiga, tem um menino amigo de vocês que não para de me olhar
Anastasia : O Jack?
Eu : Eu não sei o nome dele
Anastasia : É ele sim, ele disse para mim que te achou muito linda
Eu : Eu conheço ele do VINE, mas ele não tem namorada?
Anastasia : Por enquanto é segredo, mas eles terminaram a um mês já, desde que voltaram de Vegas
Eu : Hummm, entendi.. Ele é bonito
Anastasia : Ele é gato, é legal, e não fica com qualquer menina
Eu : Eu deveria?
Anastasia : Ah, eu acho que sim! Desde que chegou pra cá não ficou com ninguém, já faz quase 3 meses e meio né
Eu : Sim.. Ah, veremos no que da
Anastasia : Isso ai -fizemos Hi-5. Peguei meu copo e sai andando-
-Ei -olhei para o lado e era Sammy-
Eu : Oi Sam -disse chegando nele-
Sammy : Posso confessar que to com ciumes do seu amigo Pedro?
Eu : -cai na gargalhada- Pedro é gay
Sammy : O que? -me olhou desacreditado-
Eu : Super gay. Dormia na mesma cama comigo no Brasil quando dormia na minha casa, me vê sempre de calcinha e sutiã, não só eu mas todas minhas irmãs, até minha mãe. Olha o jeito que ele fala
Sammy : É verdade. Mas o cara é muito gato, nem parece
Eu : Mas é.. Não se preocupa Sammy -bati no ombro dele- Ele admira a Stas, mas jamais faria alguma coisa com ela
Sai de lá e voltei para a pista, procurei meus amigos por lá e não vi ninguém e então fui para o bar e me sentei na cadeira
-Oi -olhei para o lado e era o menino- Maria, acertei?
Eu : Anastasia disse certo -sorri-
Jack : Não foi a Stas, eu já vi seu blog
Eu : Humm, isso é bom.. E você é.. -disse pensando- Jack né?
Jack : Isso. Aqui ta melhor que o Brasil?
Eu : Olha, por enquanto sim
Jack : Ta sozinha?
Eu : Agora não mais
Jack : Vem, vamos dançar -disse pegando na minha mão-
Peguei na mão dele e então fomos até a pista, começamos a dançar de frente para o outro, ele é muito bonito, muito sexy e tem lábios que me chamam muito a atenção. Me virei de costas dançando para ele, assim como a maioria das americanas faziam, e comecei a rebolar, mas não tão em cima dele e também não tão vulgar. Ele discretamente colocou meu cabelo para o outro lado e beijou meu pescoço, me virei abraçando seu pescoço e então começamos a nos beijar, ele me puxava cada vez mais perto para ele e beijava muito bem. Logo paramos de nos beijar, acho que ambos tinhamos o mesmo pensamento "alguém pode ver e publicar"
Eu : -pisquei- A gente se vê por ai -ele sorriu e piscou. Fui para cima encontrar meus amigos- Acabei de ficar com o Jack?
Sophia : Gilinsky?
Eu : Sei lá, acho que é
Anastasia : Arrasou!
Pedro : Vadia!!!! -rimos- Ele é gato
Ficamos comentando ali e logo fomos dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário