terça-feira, 15 de novembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 11 // Kimberly's wedding

Assim que chegamos no restaurante, estava toda minha família ali, entramos e sentamos, a decoração estava linda e minha mãe conseguiu tudo muito rápido. Os caras da banda começaram a tocar a música e então Henrique acompanhado com minha mãe, o fotografo estava tirando várias fotos. Eles se posicionaram no altar improvisado, a música trocou e então meu pai entrou com a Kimberly, ela estava linda e toda emocionada
@mariaeverglot : Beautiful wedding


20,566 likes

O padre fez os votos, enquanto todo mundo chorava. Logo se acabou, ficamos tirando foto ali, conversando e desejando toda a felicidade para eles, eles estavam muito felizes e nós também
@mariaeverglot : Drizella, Anastasia and Tremaine ♥ @kimeverglot @sophiaeverglot

34,731 likes

Kimberly : Bom, aqui em Paris, é só um começo, a festa vai rolar mesmo ano que vem no Brasil, e como aqui é um casamento normal, eu e o Henrique conversamos e gostariamos que a Maria e o Bieber fossem nossos padrinhos daqui? 
Justin : -ele deu um enorme sorriso e fez uma cara de desacreditado- Nossa! Eu estou sem palavras, nunca me deram uma responsabilidade tão grande sim
Eu : Eu estou muito feliz, é claro que aceito!
Justin : Sim, eu aceito também! -nos abraçamos todos-
@mariaeverglot : I'm so happy for us to be godparents of your wedding! Best wishes in this new season in your life. Love you! ♥

40,600 likes

Fomos para a parte de trás do restaurante, nos sentamos todos em uma só mesa, e então a banda começou a tocar música e os garçons a servir, primeiro a entrada, logo depois o prato principal, e por ultimo a sobremesa. Logo depois apagamos algumas luzes e começamos a fazer a nossa festa ali mesmo
@mariaeverglot : Vocês sabem o quão raro é ter uma foto dessa?! Amo vocês

22,633 likes

Estava sendo um momento muito animado para todos nós, pois estava toda minha família e estavamos bebendo e Justin parecia como parte da nossa família. Me sentei em uma poltrona e senti um celular vibrar ao meu lado, era o celular de Justin recebendo uma ligação de Sofia, desliguei a ligação e voltei a dançar

[...]

Chegamos tarde no hotel, fiquei mexendo o celular e logo minhas irmãs estavam dormindo, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e fui bater na porta do Bieber. Ele abriu a porta e se virou sem alguma palavra, fechei a porta e me deitei ao seu lado
Justin : Por que você não me contou?
Eu : Do que?
Justin : Que a Sofia me ligou -ele me olhou-
Eu : Você estava se divertindo, eu queria que passasse esse tempo com nós.. É importante 
Justin : -bufou- Ok
Eu : Eu posso ficar aqui?
Justin : Claro!
Me aninhei na cama perto dele e então ele me abraçou e então logo dormi

[...]

Paris, Domingo

Acordei, olhei para o lado e vi Justin dormindo, fiquei enrolando um pouco e fui para meu quarto, minhas irmãs já estavam de pé
Julieta : Dormiu onde?
Eu : Aqui, acordei mais cedo e fui no quarto do Bieber
Sophia : Hm, sei
Revirei os olhos e fui tomar um banho, me arrumei e então desci, fomos para um restaurante e logo fomos para casa

[...]

Nova Iorque, Segunda

Logo que havia chego de Paris, havia arrumado os vídeos de vlog de Paris, e já estava trabalhando muito de volta. Recebi uma mensagem de Justin para ir na casa dele, estava meio assim de ir, mas iria. Fui para casa, tomei um banho me arrumei e fui para lá
Justin : Oi -disse surpreso ao me ver- Entra -disse dando espaço-
Eu : Surpreso ao me ver? -disse e me sentei no sofá-
Justin : Sim
Eu : Achei que tinha me mandado mensagem -mostrei a mensagem-
Justin : Eu não mecho no meu celular faz umas 3 horas

Eu : Então quem foi?
Justin : Não faço a miníma
Eu : A
Justin : Não viaja
Eu : Bom, então vou embora -disse levantando-

Justin : Fica -disse pegando na minha mão me sentei de volta e olhei para ele- Acho que deveriamos conversar sobre aquela noite
Eu : Justin, aquela noite não existiu, vamos fazer de conta que não existiu
Justin : É o que deveriamos fazer, mas eu não consigo e nem quero
Eu : Eu não sei
Justin : Inclusive acho que deveriamos repetir -escutamos alguém bater na porta- O porteiro não avisou -a porta de abriu e vimos Sofia entrando-
Sofia : Mas eu sabia, eu tinha certeza
Justin : O que você ta falando? -disse de pé-
Sofia : Eu quero explicações
Justin : Do que você ta falando Sofia?
Sofia : Olhem isso -entregou o celular para Justin e ele para mim-

"Acho que você deveria ficar mais esperta com seu namorado e com a menina que ele diz ser sua melhor amiga. Pergunte o que eles fizeram antes de ir para Paris
-A" 

Meu coração gelou.. Ninguém mais sabia disso, a não ser minhas irmãs, mas elas jamais fariam esse tipo de coisa

Sofia : Eu lembro que você disse que iria na casa dela uma noite e ficou a noite toda sem me responder
Justin : Eu não acredito que você ta acreditando numa mentira Sofia
Sofia : Eu sei que não é mentira
Eu : Sofia, eu pedi para Justin ir na minha casa que eu não estava me sentindo muito bem, meus pais estavam correndo atrás das coisas do casamento da minha irmã e minha irmã ia passar a noite com os amigos. Chamei ele e ele foi, ficamos a noite toda assistindo eu estava mal em relação ao acidente ainda
Justin : Maria é minha melhor amiga, não faria nada a mais com ela
Eu : E nem eu com ele
Sofia : Não sei se devo acreditar. Vocês vivem juntos
Eu : Bom, eu não devo explicações de mais nada -disse levantando- O que eu já tinha pra falar, eu falei -disse e sai andando-
Fui até meu carro e fui dirigindo até minha casa, pensando que essa tal de -A, é real e pode ferrar com nossas vidas. Pensei também na merda que eu e Justin tinhamos feito, mas que eu também não me arrependia. Cheguei em casa, coloquei um pijama e fiquei no sofá pensando
Sophia : Boas noticias -disse sentando no sofá toda animada do meu lado, olhei para ela séria- Subi meu cargo de editora estilista chefe na revista
Eu : Ai meu Deus Soso, parabéns -disse e abracei ela-
Sophia : Eu to muito feliz 
Eu : Eu imagino! -o celular dela apitou barulho de mensagem, ela abriu e pude ver que ficou tensa- Aconteceu alguma coisa?
Sophia : -me olhou tensa e sorriu sem mostrar os dentes- Não, ta tudo bem
Eu sabia que não estava tudo bem e que ela teria recebido uma mensagem suspeita, continuei pensando ali comigo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário