sábado, 12 de novembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 10 // Paris is insane!

Descemos no hall, encontrando meus pais e Justin
Elissa : Já viu suas irmãs?
Eu : Só a Julieta.. A propósito, Justin, essa é Julieta,  Ju, esse é Bieber -disse cumprimentando um ao outro-
Justin : É um prazer!
Julieta : O prazer é meu -olhei e vi Kimberly vindo com Henrique-
Justin : É aquela? -disse baixo-
João : É, é essa
Kimberly : Ai meu Deus, que saudades de vocês -disse abraçando eu e a Sophia-
Sophia : Muita saudade! Menos da sua chateza -rimos-
 Logo a Valentina desceu com sua família, cumprimentamos, nos abraçamos, apresentamos para Justin e então entramos no carro e então fomos para o restaurante, logo que chegamos havia alguns paparazzis na porta, entramos e fomos para nossa mesa
Valentina : É sempre assim quando sai com vocês? -disse olhando para mim e para Justin que estava do meu lado-
Eu : Comigo não
Justin : É com ela sim, os instagrans adoram o rosto dela
Kimberly : Eu tenho percebido
Eu : Por que a Ester não veio?
João : Disse que tava cansada demais e queria ficar no hotel
Eu : Louca!
Pedimos as entradas enquanto ficavamos todos conversando sobre várias coisas, meu celular, da Sophia e de Justin apitaram ao mesmo tempo

"Estão aproveitando Paris?! É bom que aproveitem, muita coisa mudara em NY, xoxo
P.S.: -A pois acredito que já tenham visto muito disso"
-A

Nos entreolhamos e perceberam na mesa que o clima ficou pesado, tinhamos ficados tenso com a mensagem, mas sem saber um ao outro que recebemos a mesma mensagem
Elissa : Ta tudo bem?
Sophia : Tudo ótimo
Eu : Só vimos uma noticia de um amigo em comum que foi bem estranha -disse e eles continuaram a conversa-
Justin : O que acha disso? -disse baixo-
Eu : Eu acho que eu devo ficar com medo, eu tenho muitos segredos

[...]

Paris, 10:30 a.m

Acordamos meio tarde, fiquei enrolando um tempo na cama, então fui tomar um banho, me arrumei e desci encontrando Bieber no hall, então me sentei do seu lado
Justin : Você deve ter ido meu quarto me espiar, só pode
Eu : É tão fã do que eu visto que até quer se vestir igual. Até o óculos!!
Justin : Sou mais fã de você sem roupa 
Eu : -revirei os olhos- Idiota
Justin : Sobre aquela noite..
Eu : Para! -disse interrompendo ele- Não temos que falar sobre isso, nossa amizade não é mais a mesma, fique sabendo!
Justin : Nem sabe o que eu ia falar
Eu : Seja educado, é casamento da minha irmã
Justin : É sua irmã que vai ser pedida em casamento, não eu, ela tem que ser educada -vi minha família descendo-
Valentina : Tão bonitinho ver vocês dois sentados ai com roupas combinando, poderiam ser um casal -Justin riu-
Eu : Não viaja Valentina
Fomos para o carro e então fomos direto para o restaurante, assim que chegamos, havia paparazzi na porta, entramos e fomos para o topo do restaurante, era lindo!
@mariaeverglot : Bonjour Paris!

14,966 likes

Já estavamos almoçando e estavamos todos nervosos com o pedido, ficamos todos comendo enquanto esperavamos
Henrique : Gente -disse batendo o talher na taça- Estou muito feliz por estar com toda minha segunda família reunido aqui hoje, o dia ta sendo muito especial, e para tornar isso mais especial -tirou uma aliança do bolso e se ajoelhou na frente da Kim- Kimberly, casa comigo?
Kimberly : Ai meu Deus -disse já chorando- É claro que caso
Todos do restaurante começaram a aplaudir, eles se abraçaram e começaram a chorar junto, foi um momento muito lindo, não só para eles mas para todos nós
Elissa : E por conta disso, a noite será a festa e oficialização
Kimberly : Nossa, já?
Eu : Ih, Henri, ta dando pra trás -rimos-

[...]

Já estava pronta, e atrasada como sempre, me olhei na frente do espelho mais umas 10 vezes e então escutei alguém bater na porta e então sai
Justin : Uau, você ta linda
Eu : Obrigada!
Justin : Mandaram eu vir te buscar
Eu : Ok, vamos
Enganchei em seu braço e então descemos, Sophia, Julieta, Valentina e sua família estavam lá me esperando
Valentina : Não muda nunca né!
Julieta : Digamos que valeu a pena
Eu : Obrigada!
Fomos para o carro
@mariaeverglot : wedding

20,783 likes

Nenhum comentário:

Postar um comentário