sábado, 5 de novembro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 8 // Accident

2 semanas depois..
Nova Iorque, Sexta

Me olhei durante 1 hora inteira no espelho, minha barriga já estava bem redonda e hoje eu finalmente ia para uma consulta e depois iria contar para todo mundo, tirei uma foto e então fui para o quarto me vestir. Logo desci para o carro, entrei e então fui em sentido para o medico. Aproveitei que parei no sinaleiro, e fui colocar uma música, escutei uma buzina muito alta, quando olhei para o lado vi um carro vindo em minha direção, meu coração disparou minha visão escureceu 

-Justin's views-

Peguei meu celular e havia 5 ligações perdidas da Sophia 
Sofia : Não atenda
E logo começou a tocar desesperadamente de novo
Eu : Hey Soso
Sophia : Justin, vem pro hospital principal da cidade agora, a Maria sofreu um acidente
Eu : To indo
Desliguei o celular e vesti a primeira roupa que vi pela frente, peguei o carro e fui o mais rápido que pude
Eu : Preciso saber da Maria
-Maria do que?
Eu : Maria Helena Everglot
-Quarto 201
Fui o mais rápido que pude para lá, entrei e vi a Sophia com a cara inchada de tanto chorar. Olhei Maria deitada na maca do hospital, com um curativo na testa, um no pulso e um colar cervical, meu coração se apertou. Me deu uma vontade enorme de chorar, mas me contive
Eu : Oi -disse abraçando Sophia- O que houve?
Sophia : Eu não sei -falou com voz de choro- Ela tava parada no sinaleiro, veio um carro e bateu bem na porta do dela
Eu : Calma -disse acariciando seu cabelo- Vai ficar tudo bem -depois de alguns minutos consolando ela, apertei um botão da cama, onde chama o doutor- Oi Doutor -disse cumprimentando ele-
Dr. Robbins : Muito prazer, sou Jorge Robbins -disse cumprimentando eu e a Sophia- Bom, a Maria estava parada corretamente no sinaleiro, e um bandido havia roubado uma joalheria e estava correndo na pista contra mão e bateu no carro dela, ele foi preso e a família dele pagará o carro dela
Eu : Mas o que houve com ela?
Dr. Robbins : Ela quebrou o pulso, estava com uma mão no volante, e por conta do impacto muito forte acabou quebrando, mas com o curativo vai voltar ao normal. Ela machucou muito forte o primeiro osso da coluna -disse mostrando o raio-x para nós- Ela terá que fazer algumas fisioterapias, porque se não, os movimentos podem atrofiar
Sophia : Ai meu Deus!
Dr. Robbins : E por ultimo e mais grave, ela teve um aborto espontâneo, e perdeu o bebê, e por conta disso pode ficar sem ter filhos
O meu coração se apertou mais ainda, ela tecnicamente estava bem, e estava viva, e era isso que me mantia feliz, mas pensar que ela poderia ir perdendo os movimentos e ficar sem ser mãe, isso com certeza me deixa muito mal, pois é minha melhor amiga, uma das pessoas que eu mais quero bem no mundo

-Justin's views-

Minha visão se abriu e estava embaçada, senti uma dor horrível no meu pescoço. Que sensação horrível! O que havia acontecido?
-Maria? -escutei aquela voz conhecida que ecoou na minha cabeça. Olhei para o lado e vi Justin-
Eu : O que aconteceu?
Justin : Como você esta se sentindo?
Eu : Estranha. Me senta um pouco -ele pegou um travesseiro e colocou atrás de mim me deixando um pouco mais sentada. Tive a visão do curativo no meu pulso e um colar cervical no meu pescoço. Fechei o olho e respirei fundo- O que houve? -disse olhando para Justin e Sophia-
Sophia : Eu vou chamar o médico para explicar
Justin beijou minha testa e ajeitou sua mão na minha, eu só conseguia pensar no meu bebê e como ele poderia estar. O médico chegou, perguntou como eu estava e começou a me explicar o que havia acontecido, e depois o que eu tinha. Primeiro o meu pulso, até ai tudo bem, segundo o meu pescoço e que eu poderia perder os movimentos, comecei a derramar lágrimas no mesmo momento, e por ultimo e mais importante: eu havia perdido meu filho e poderia não engravidar mais! Isso foi a gota d'água pra mim, comecei a chorar, como se houvesse perdido um parente, eu estava sentindo uma dor horrível dentro de mim, que não conseguia explicar

[...]

Depois de chorar muito, já estava mais calma, olhei Justin e Sophia me olhando, Justin não me largava um minuto
Eu : Você avisou a mamãe e o papai?
Sophia : Sim, eles estão muito preocupados, mas só vão poder vir semana que vem -ficamos em silêncio- Por que não me contou que estava grávida, Maria?
Eu : Eu estava vindo para a primeira consulta, iria te contar assim que chegar. Eu descobri a poucas semanas, só Justin sabia

[...]

Nova Iorque, Sábado

Grande parte das Kardashians havia vindo me visitar e por conta disso eu estava em manchete em vários sites, as amigas também, Stas, Jordyn até a Gigi, meu quarto estava cheio de balões de gás hélio, flores e cartões com mensagens positivas. Sophia e Justin haviam sumido dali, eu estava a quase 1 hora sozinha, já queria companhia. Peguei meu celular com a mão que não estava machucada e então fiquei vendo as noticias
Justin : Olá -disse entrando com uma caixa preta que eu já sabia que eram rosas-
Eu : Oi -disse sorrindo-
Justin : Pra você -me entregou a caixa e beijou minha testa-
Eu : Obrigada Bieber -disse abrindo- É lindo! -vi uma caixa de Swarovski e olhei para ele e logo em seguida abri e era um anel- Ta me pedindo em casamento? -rimos- É lindo, eu amei. Coloca em mim
Justin : Claro, que bom que gostou
Eu : Obrigada -disse abraçando ele- Fica aqui comigo
Ele deitou do meu lado, me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, o sono estava batendo por causa dos remédios, mas logo entrou uma enfermeira e entregou o jantar
Justin : Que louco né -disse enquanto eu comia-
Eu : O que?
Justin : Hospital.. To começando a ter fetiches 
Eu-dei risadaJustin você é retardado
Justin : Vai dizer?!
Eu : Talvez

[...]

Nova Iorque, Terça

Hoje meus pais chegariam de viajem e eu tiraria o colar, com muito custo, me arrumei e me maquiei sozinha e desci no hall esperando a Sophia com meus pais. Logo eles chegaram, pularam do carro e vieram me abraçar
Eu : Oi, também estava com saudades mas você estão machucando meu pescoço -eles riram-
Elissa : Como você ta? -disse segurando minhas mãos- Ta linda
Eu : Melhorando -disse indo para o carro- Vamos que eu estou atrasada e to louca para tirar isso 
João : Então quer dizer que eu ia ser avô?
Elissa : Nossa, eu ia ficar tão feliz
Eu : Credo gente, eu tenho 21 anos, tem tempo.. Eu acho
Elissa : Lucas já sabe disso?
Eu : Não, e nem vai saber
Sophia : Justin pediu ela em casamento
João : Bieber?
Elissa : E ela aceitou?
Sophia : Claro, olha o anel -disse pegando na minha mão-
Elissa : Ai meu Deus Maria -disse pegando minha mão-
Eu : Meu Deus, vocês vão me deixar louca, ele é meu melhor amigo, tenho ajudado ele pra caramba e ele me ajudado
João : Sei
Eu : E meu outro pai? Me ligou todo dia
Elissa : Ta em Marrocos, disse que ia vir pra cá
Fomos para o hospital, tirei o colar, ficamos um tempo conversando com o médico e fui para a fisioterapia. Assim que estavamos saindo de lá, encontramos Bieber
Eu : Oi -disse abraçando ele-
Justin : Uau, você ta linda -disse assim que saiu do abraço- Nem parece aquela menina que eu vi dormindo no hospital -rimos-
Eu : Justin, essa é Elissa, minha mãe
Justin : Olá, prazer em conhecer -disse cumprimentando ela-
Eu : Esse é João, meu padrasto
Justin : Muito prazer -disse cumprimentando-
Eu : Ta todo bonito, onde tava? -disse abraçada nele-
Justin : Fui ver a Sofia antes de vir aqui
Eu : Ah sim
Elissa : Vem almoçar com a gente Bieber
Justin : Claro, claro!
João : Estamos indo para Steakhouse, na proxima avenida
Justin : Ah, claro, encontro vocês lá
Fomos para o carro
@mariaeverglot : Pessoal! Hoje tirei o colar cervical e estou fazendo as fisioterapias todas certinhas, graças a Deus esta indo tudo bem, estou postando foto de hoje, já estou bem melhor, e obrigada pelas mensagens positivas ♥

15,800 likes

Fomos para o restaurante, havia vários paparazzi na porta, Justin desceu do carro, fiquei olhando ele vindo todo gato, até nós, com os paparazzi tirando fotos suas, ele foi chegando na gente, sorriu de canto, com aquele sorriso lindo de malandro que ele tem, passou um braço em minha volta e então entramos no restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário