domingo, 30 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 7 // Big Surprise

Nova Iorque, Quarta

Passei o resto da semana trocando mensagens e ligações ajudando Justin, com muitas coisas, principalmente em relação a Sofia, mas também estava muito nervosa, pois minha menstruação não havia descido. Peguei meu carro e fui para o shopping mais próximo, comprei 3 testes e fui para o banheiro, fiz os três e fiquei esperando
Positivo
Positivo
Positivo
Meu coração disparou e eu não sabia como reagir, não sabia como seria daqui em diante, não sabia de nada, só sabia chorar.
Depois de alguns longos minutos, estava mais calma, já que ajudei tanto Justin, talvez ele poderia me ajudar
Justin : Oi Maria
Eu : Justin, preciso falar om você. Na sua casa. Agora -disse com aquela voz de choro-
Justin : Maria, o que aconteceu?
Eu : To indo pra ai agora
Fui até meu carro e comecei a dirigir, estava muito nervosa, como nunca estive antes, fui o mais rápido que pude para a casa dele. Assim que estacionei o carro, desci correndo, toquei a campainha, em um segundo ele atendeu, abracei ele e comecei a chorar demais
Justin : Maria, calma! Fica calma
De algum jeito ele me levou até o sofá, sentei quase em seu colo, sem largar e continuei chorando. Minutos depois eu me acalmei
Justin : Fala, o que foi?
Eu : Eu estou grávida -ele me olhou na mesma hora com cara de assustado- Ta ai o motivo da palidez, o motivo que não era pressão baixa
Justin : Meu Deus Maria, e agora?
Eu : E agora que eu não sei o que vou fazer da minha vida. Lucas nem sonha com isso
Justin : Calma Maria -me abraçou- A gente vai dar um jeito pra isso

[...]

Depois de alguns minutos eu já havia esquecido um pouco disso, começamos a jogar vários jogos no videogame, e eu estava suada de tanto pular e dar risada
Justin : Vou ligar para a Sophia e dizer que vai dormir aqui hoje, ok?
Eu : Ok, mas a Sophia minha irmã né?
Justin : Sim -rimos-
Fiquei olhando ele falando no telefone com ela, e não disse uma palavra. Assim que ele desligou me virei e fiquei olhando os porta retratos que haviam ali na sala, com fotos de muitas pessoas. Senti Justin abraçar minha cintura com um braço e com o outro o meu pescoço. Achei aquilo estranho, senti os braços fortes dele em mim, daquele jeito tão perto e então virei abraçando ele
Eu : Obrigada por tudo que esta fazendo por mim
Justin : Relaxa, é o que amigos fazem -saimos do abraço- Vamos tomar um banho -disse subindo as escadas-
Ele tirou a camiseta, subindo as escadas e se eu não estivesse tão mal, poderia dizer que estava excitada. Seus braços fortes, cheios de tatuagem, a cueca da Calvin Klein aparecendo, me livrei dos pensamentos e fui seguindo ele, que entrou em um quarto e fui para o banheiro e eu parei na porta
Justin : Pode tomar banho no quarto ao lado, eu levo a roupa lá
Eu : Ok
Virei as costas e já ouvi o barulho do chuveiro, tentei me segurar ao máximo mas me virei, e tive a visão do espelho, onde pude ver ele só de cueca, então saí de lá antes que pudesse ver algo a mais. Entrei no quarto, joguei minhas roupas na cama e fui para o chuveiro. Tomei um banho demorado, me enrolei na toalha e fui para o quarto, havia uma camiseta e um shorts dobrado "Justin esteve aqui", pensei comigo mesma. Me sequei, coloquei minha lingerie, e então vesti o shorts preto, chegava perto do meu umbigo, mas também aparecia um dedo da minha bunda, coloquei a camiseta branca, que tinha a manga até meu ante-braço mas aparecia minha barriga e então desci de encontro com ele
Eu : Me diga que essas roupas não são de alguma garota que dormiu aqui
Justin : É sim -olhei para ele com uma cara- É da minha irmã, olha o tamanho. mas serviu certinho para você -ri me sentei no sofá ao lado dele- Pizza?
Eu : Ótimo!
Fiquei ali olhando o jeito engraçado dele pedir pizza, então ficamos assistindo alguma série dele do Neflix, e então logo a pizza chegou. Comemos enquanto riamos um do outro
Justin : Vamos viajar?
Eu : Para onde?
Justin : Você escolhe
Eu : Eu não tenho tanto dinheiro assim pra ir para onde eu quero e eu trabalho -ele me olhou com uma cara de tipo "Cala boca"-
Justin : Ninguém falou em dinheiro. Só me fala um destino
Eu : -fiz uma cara de quem estava pesando e ele riu- Bora Bora
Justin : Logo estaremos uma semana em Bora Bora
Eu : Ah Bieber, para
Justin : Eu to falando! Você é minha melhor amiga, esta passando por um momento delicado, e eu só quero te fazer feliz e bem -ele ficou me olhando com uma cara que provavelmente fazia para a maioria das garotas, para conseguir o que quer- Só aceita
Eu : Ok.. Mas não faz mais essa cara -mordi a pizza- Nunca mais
Justin : Que cara? -sorriu de canto-
Eu : Não se faça -ele riu- Não sei se é uma boa ideia, minha barriga ta crescendo e vão achar que você é o pai
Justin : Ai, Maria -falou revirando os olhos- Cala boca! Você não ta nem de 3 meses ainda -ri do jeito engraçado que ele falou-

[...]

Depois de muita pizza, muito videogame, netflix e principalmente risadas, estava na hora de dormir
Justin : Vou te acompanhar até seu quarto -disse enquanto subiamos-
Ele tirou as cobertas para eu deitar, me deitei abraçando o travesseiro, ele me cobriu de volta, se sentou ao meu lado e beijou minha testa
Justin : Fica bem.. Ta! -fiz um sinal com os olhos, como se fosse um "sim", ele se levantou caminhando para fora do quarto-
Eu : Justin! -ele olhou para trás- Fica aqui 
Justin : Ta com medo? -disse vindo até mim-
Eu : Não.. Só quero que fique aqui.. Companhia
Justin : Ok -disse se deitando ao meu lado-
Vim para perto dele, e então ele passou um braço em minha volta, deitei em seu peito e fechei meus olhos, senti seu corpo, estava bem quente, senti uma de suas mãos encontrar na minha barriga e a outra fazer carinho no meu cabelo, e logo não lembrei de mais nada..

[...]

1 semana depois..
Nova Iorque, Quinta 

Justin havia me convidado para jantar e eu aceitei, não via esse jantar como um encontro e sim como amigos, terminei de me arrumar e fiquei esperando ele no hall do meu apartamento
@mariaeverglot : ootd

11,500

"É um lugar chique", isso se passou pela minha cabeça e fez eu ficar nervosa, por ir num lugar chique com Justin Bieber, por medo de alguém inventar algo. Vi o carro dele estacionar, e então fui caminhando, ele saiu do carro e veio até a porta do meu apartamento. Seu primeiro olhar foi para o porteiro e então ele olhou para frente e viu eu caminhando e fez uma cara de surpreso
Justin : Uau -beijou minha bochecha- Você esta linda
Eu : Obrigada Bieber -sorri-
Fui até o carro onde ele fechou a porta para mim e fomos para o restaurante, assim que chegamos, subimos e fomos para nossa mesa, onde tinha uma vista linda de grande parte da cidade
Eu : Uau Bieber -disse olhando- É aqui que trás suas garotas?
Justin : Não, só minha melhor amiga.. Aqui é o lugar da cidade que eu mais gosto, venho aqui quando estou triste
Eu : Nunca trouxe ninguém aqui?
Justin : Não, nem minha mãe. Só você
Eu : Nossa, que honra
Ele pediu as bebidas e sem alcool para mim, e então logo pedimos os pratos

[...]

Justin : Nossa eu não acredito nisso -disse apos eu contar um romance tragico meu- Eu posso ser o que for, fazer o que for de errado, mas nunca trai uma garota. Nunca! 
Eu : Nem ficando?
Justin : Não!
Eu : Nossa, eu sou pior que Justin Bieber
Justin : Você já fez isso? Credo Maria, sai daqui -dei risada-
Eu : Eu não estava mais tão afim do menino, fiquei com outros, ué.. Na escola, até com uns amigos
Justin : Ah, umas amigas quem nunca
Eu : Eu não sei se eu ficaria com você
Justin : Eu ficaria com você -olhei para ele- Se não fossemos tão amigos. Tua amizade é muito importante pra mim, mas não vou negar que senti atração já
Eu : Ta, vamos confessar esses tipos de coisas um para o outro
Justin : Sua vez
Eu : Se eu não estivesse tão triste eu teria ficado muito excitada quando vi você subindo as escadas sem camisa
Justin : Quem não ficaria né?! -revirei os olhos- Muitas das vezes olhei pra sua bunda e suas pernas, principalmente quando estava de vestido
Eu : Olhei várias vezes pra sua boca enquanto via você cantar no YouTube -ele riu-
Justin : Olhei para o seu peito hoje quando te vi -fiz uma cara de quem não acreditava mas dei risada-
Eu : Olhei você só de cueca na noite em que dormi na sua casa -ele fez a mesma cara que eu-
Justin : Melhor pararmos -rimos-
Logo que terminamos a sobremesa, ficamos ali mais um tempo olhando a vista e então fomos para o carro, trocamos poucas palavras e logo estavamos na minha casa
Justin : Entregue.. Obrigada pelo jantar hoje
Eu : Eu que agradeço -disse olhando para ele e sorri-
Ele beijou bem no cantinho da minha boca e foi um beijo demorado e então me abraçou
Eu : Boa noite Bieber -disse descendo do carro-
Logo estava na minha cama, e estava pensado sobre tudo que conversamos hoje a noite e o beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário