quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 3 // Kylie's Party

Sophia já estava muito brava comigo, pois o carro havia chegado para nos pegar e eu estava terminando de me arrumar
Sophia : Porra Maria, você nunca vai mudar, sempre a mesma coisa. Achei que pelo menos aqui seria diferente
Eu : Ai, calma lá
Coloquei minhas joias e estava pronta, tiramos algumas fotos e então fomos para o carro
@mariaeverglot : Kylie's party @sophiaeverglot
403 likes

Logo chegamos na festa e havia muita gente famosa, muita gente que eu nem imaginava chegar perto
Sophia : Caralho Maria, olha isso
Eu : Não vamos pedir para tirar foto com ninguém, por favor
Sophia : Ok
Chegamos na festa, os fotografos tiraram fotos nossas e então vimos alguns jornalistas vieram até nós 
-Oi Maria, sou de um blog de fofocas do Brasil. Como você esta se sentindo aqui em Nova Iorque?
Eu : Eu estou muito feliz, sempre foi meu sonho estar aqui
-Você ja conhece a Kylie?
Eu : Não, não, pessoalmente ainda não
-O que esta esperando da festa?
Eu : Que seja uma boa festa
-Obrigada Maria
Eu : Imagina -fomos andando-
Sophia : Hummm, famosa
Entramos e fomos nos sentar, garçons começaram a passar na mesa servindo bebida e alguns pratos de comida. Kylie estava passando nas mesas falando com todo mundo e logo chegou na nossa
Kylie : Oi -disse nos abraçando- Vocês são as Everglot né?
Eu : Isso mesmo
Kylie : É um prazer conhecer vocês
Sophia : Magina o prazer é nosso
Kylie : Vocês falam inglês muito bem.. Sou louca para ir ao Brasil
Eu : É lindo
Sophia : Você vai adorar
Kylie : Então, espero que vocês curtam a festa, qualquer coisa me chamem e vamos se divertir
Eu : Vamos mesmo
Kylie : Venham tirar um snap comigo
Nos posicionamos junto com ela, fazendo carão e então tirar um snap, ela postou e logo foi para as outras mesas
Sophia : Quem diria
Eu : Uma foto no snap de Kylie Jenner, uh la la
Ficamos la enquanto comiamos e bebiamos e olhando as pessoas que estavam em nossa volta, era tudo completamente diferente das festas do Brasil 

[...]

A festa já estava rolando, já haviamos dançado um pouco e a Sophia conversado muito com a Stas, haviamos bebido também e estavamos alegre. Fui para o banheiro e vi que a maquiagem estava boa ainda, sai de lá e bati em alguém quase caindo
-Me desculpe -disse alguém com uma mão no meu ombro enquanto eu olhava para baixo-
Eu : Tudo bem -olhei para pessoa e era Justin Bieber, sorri- Só perdi meu brinco
Justin : Eu acho pra você -disse ligando a lanterna do celular. Fiquei olhando ele e logo ele levantou- Ta aqui -disse me entregando-
Eu : Obrigada -sorri-
-O que ta acontecendo aqui? -olhei e era a Sofia Richie-
Justin : Nada Sofia! -olhou para mim e piscou- Até mais
Eu : Até
Fiquei olhando e vi eles saindo caminhando e se beijando ao mesmo tempo, "Como conseguem?" perguntei a mim mesma enquanto ele também pegava na bunda dela "Nem bonita ela é", dei risada de mim mesma, coloquei meu brinco e fui achar a Sophia
Sophia : Onde você tava?
Eu : Você não vai acreditar -contei a ela-
Sophia : Caralho, ela é muito feia
Eu : Demais
Pegamos mais uma bebida e então fomos dançar e conversar com as pessoas que haviamos conhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário