segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 1 // Just starting

Curitiba, Sexta

Perdi a noção do tempo mexendo no blog e vendo coisas de viagens, fui despertada pelo meu celular tocando, era a Kassia
Eu : Fala Kassilene
Kassia : Vamos fazer alguma coisa hoje? 
Eu : Vamos amanhã né, hoje vou sair com o Lucas
Kassia : Lucas, Lucas -falou com uma voz de nojenta- Falo nada
Eu : Amanhã vamo pra balada ou na casa de alguém, sei lá
Kassia : Vou pensar no teu caso
Eu : Beleza Kassilene
Kassia : Para de me chamar assim Maria louca -rimos- Amo tu
Eu : Eu sei honey, amo tu também, byebye
Desliguei o telefone e fui tomar um banho, aproveitei para fazer uma maquiam, e logo fiquei pronta, e nisso Lucas chegou
Eu : Oie -disse e beijei sua bochecha-
Lucas : E ai.. Vamos onde?
Eu : Outback pode ser
Lucas : Ok, ta cheirosa!!
Eu : Sempre to -rimos-
Fomos até o Outback, comemos enquanto conversavamos, comecei a comer e senti um enjoo horrível, fui ao banheiro e fiquei um tempo lá e então voltei
Lucas : Ta tudo bem?
Eu : Ta sim, só acho que caiu minha pressão
Lucas : Qualquer coisa me fala
Ficamos lá um tempo e então fui para casa dele, a gente não é um casal assumido, nos conhecemos a uns 2 anos e ficamos por uns 4 meses já, mas confesso que fico com outras pessoas e ele também, mas isso a gente não admite e leva como se não soubesse e digamos que somos aquele casal acostumado já. Cheguei lá, vesti uma camiseta grande dele, escovei os dentes e deitei. Ele me abraçou e logo dormiu, fiquei olhando para ele e pensando que eu não estava mais com aquela vontade de estar presente, mas mesmo assim estava permanecendo ali, pensando em coisas que aconteceram na vida
*flash back-on*
Elissa : Maria, o que você fez? -entrou no quarto com uma cara de assustada e eu ri-
Eu : Eu achei isso aqui, é divertido
Elissa : Você poderia ter matado alguém
Eu : Poderia -olhei para fora e ela olhou também-
Elissa : Me devolve -esticou a mão-
Eu : Eu posso devolver, mas eu vou mexer de volta, e de volta, e de volta
Elissa : Você ta ficando louca? Você tem só 11 anos
*flash back-off*
Ri ao lembrar de como algumas coisas começaram e então logo dormir


[...]

Curitiba, Sábado

Acordei com Lucas me beijando, enquanto ele foi se arrumar, fiquei um tempo ali na cama então logo me vesti e ele me deixou em casa, e logo comecei a trabalhar

[...]

Já estava pronta e a Soso também, fomos para uma balada e lá encontramos a Kassia. Ficamos dançando e bebendo
@mariaeverglot

368 likes

Sophia : Má, aquele não é o Lucas?
Olhei para o lado e vi o Lucas beijando uma garota, não sabia muito o que fazer e o que pensar. Mas aquela sensação que eu havia tido de não querer mais estar com ele, não mudou em nada
Eu : -dei os ombros- Foda-se
Kassia : -riu- Melhor resposta pra tudo
Continuei dançando ali e bebendo também

[...]

Curitiba, Domingo

Acordei bem tarde, desci e encontrei meus pais levantando também, abracei eles e então nos sentamos no sofá
Eu : Vamos almoçar no shopping?
Elissa : Vamos sim
Ficamos um tempo ali assistindo sobre as noticias e conversando sobre, então fui para meu quarto me troquei e fomos para o shopping, pegamos comida, sentamos e começamos a conversar
Eu : A mãe, por favor né, a Julieta já é bem grandinha, você se importa demais com ela
Sophia : É mãe, deixa ela
Eu : Eu que vou pros Estados Unidos, ela não ta nem ai
Elissa : Você vai mesmo? -me olhou com uma cara de assustada-
Eu : Sim, inclusive tirei visto pra 1 ano
Sophia : Nós tiramos
Eu : É
Elissa : Suas cachorras, nem me avisam
Eu : Você ta ocupada demais com a Julieta
Sophia : E a senhora que fique esperta viu dona Elissa, que a Kimberly ta querendo ir morar pra fora também
Elissa : Mas é o fim mesmo, todo mundo indo embora. Que que você acha disso João?
João : Acho que a gente deve ir embora também
Eu : Isso ai pai

Elissa : E o Lucas?
Eu : Se foda o Lucas
 Ficamos ali comendo e então logo fomos para casa

[...]

Curitiba, Segunda

Fiz uma reunião com a equipe do Youtube, pelo Skype, eles fizeram várias propostas para o meu canal, inclusive eu me mudar mesmo para Nova Iorque, eu disse que ia na sexta e eles disseram que iriam conseguir convites para eu ir ao Lunch da Kylie Jenner no sábado, que é o lançamento da edição de aniversário dela. Eu estava muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, iria providenciar uma festa de despedida na quinta e então iria ter que correr atrás das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário