quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 4 // Drunk

1 semana depois..
Nova Iorque, Sexta, 09:00

Acordei com meu celular tocando, atendi e era alguém do app da Kylie, dizendo que era para eu ir na casa dela hoje na hora do almoço para fazermos uma gravação, ficamos um tempo no telefone e então eu levantei. Preparei um café enquanto mexia na internet um pouco e fui tomar banho, me arrumei e fui para a casa dela. Assim que chegamos lá, conversamos um pouco e então começamos a gravar vídeos para o meu canal e o canal dela
Kylie : Como você veio para cá?
Eu : De metro
Kylie : Você ta sem carro?
Eu : Sim
Kylie : Eu posso me emprestar minha Land Rover branca, até você comprar o seu. Eu to cheia de carros ai mesmo.. T acabou de me dar mais um
Eu : Kylie, não -ela se levantou e foi até um balcão, pegou uma chave, vindo até mim jogou a chave-
Kylie : É seu por algum tempo -piscou-
Eu : -abracei ela- Você é a melhor pessoa, obrigada
Kylie : Vem, vamos lá -fomos indo para fora- Que carro você tinha no Brasil?
Eu : Um Hyundai
Kylie : Já dirigiu uma Land?
Eu : Sim -disse chegando- Meus pais tem
Kylie : Então vai lá
Entrei no carro e o dela era bem bonito, e eu estava muito feliz, me despedi dela, dei a partida no carro e então fui embora. Parei no meio do caminho e liguei para a Sophia
Sophia : Diga
Eu : Escuta isso -acelerei o fez o barulho do motor-
Sophia : Você esta num carro?
Eu : Kylie me emprestou a Land Rover branca dela por um tempo
Sophia : Ai que maravilha, amo essa menina -rimos-

Eu : Tchauzinho -desliguei-
Desliguei e fui para um café que havia ali perto, assim que cheguei lá, pedi meu café gelado e fui para a fila pagar

-Cartão inválido
-O que? Como assim?
-Ta dando aqui que seu cartão ta inválido, senhor
-Tenta de novo 
-Cartão inválido -ele bufou-
Eu : Passa no meu cartão -disse entregando o meu cartão- E cobra meu café gelado também

-Não, não precisa moça -ignorei o que a pessoa estava falando e fiquei olhando para a atendente, ela olhou para o rapaz de canto e então passou o cartão-
-Aceito

Eu : Obrigada -disse pegando meu cartão-
-Pode pelo menos se sentar comigo? -olhei para ele, parecia que eu o conhecia, mas ao mesmo tempo não fazia a minima ideia de quem era-
Eu : Ta -dei os ombros e segui ele. Nos sentamos na mesa e começamos a tomar o café-
-Obrigada pelo café -falou tirando os oculos. Justin Bieber. Quase não acreditei. Sorri olhando para baixo e soltei uma gargalhada-
Eu : Ai, eu não acredito
Justin : -riu- Não ria, vai acontecer com você
Eu : Eu dou risada sim
Justin : Você é a menina do brinco né?
Eu : Sim
Justin : Sabia que eu iria lembrar
Eu : Eu nem reconheci você com essas coisas
Justin : Você é brasileira?
Eu : Sim senhor
Justin : Percebi pelo sotaque.. Amo Brasil
Eu : Eu adoro pra lá também
Justin : Faz o que da vida?
Eu : Youtuber
Justin : Olha, que legal.. Por que veio para ca?
Eu : Tenho muitos problemas comigo mesma, queria muito vir para ca por isso e também porque é meu sonho, e dai recebi uma proposta boa de trabalho, e vim
Justin : Problemas comigo mesma?
Eu : Te falei um monte de coisa, e você só se interessou pela parte que eu não vou falar
Justin : Por que não vai falar?
Eu : Não te conheço.. Vai ter que fazer mais do que tomar um café comigo para saber -tomei um gole do café enquanto ele me olhava curioso- Te garanto que são coisas interessantes
Justin : Sai comigo
Eu : Talvez.. Minha vida vai ser um mistério para você
Justin : Um jogo, digamos assim?
Eu : Isso -disse enquanto me levantava-
Justin : Me diz seu nome
Eu : Maria -beijei sua bochecha- Tchau Justin -disse e sai andando-
Fui para o meu carro e fiquei rindo da situação, liguei o carro e fui para casa 

[...]

Nova Iorque, Sabado

Kylie havia me chamado para ir com ela e as amigas dela num show do Tyga que iria ter em uma balada, claro que aceitei o convite. Tomei um banho me arrumei e fiquei esperando a Sophia
@mariaeverglot : night out

451 likes

Fomos para a balada e assim que chegamos lá, já encontramos ela e as meninas que estavam com ela, nos apresentou para as amigas e no fundo da mesa estava Justin, que sorriu ao me ver.
Justin : Então quer dizer que esta me seguindo? -disse enquanto eu sentava ao seu lado-

Eu : Quer dizer que temos o mesmos amigos em comum
Justin : Então.. O que vou ficar sabendo de você hoje?
Eu : O básico
Justin : Maria Helena Everglot Bartolinni, 21 anos, cursou moda na universade da PUC, tem pais separados e tem 5 irmãs
Eu : É, é isso que vai saber hoje, apenas
Justin : Todos os drinks por minha conta hoje -piscou para mim e levantou- Quero ver o que vai aguentar -disse enquanto caminhava-

[...]

Depois de ter assistido o show do Tyga, ficamos na balada mesmo. Fiquei procurando Justin ao meu redor, e então Kylie me chamou para ir beber, fomos para o bar e lá estava ele
Justin : Vamos começar com uma coisa mais tranquila. Shot de tequila
Bebemos aquele shot, pedi um copo de algum destilado e então fui dançar. Ali havia vários meninos bonitos, e eles pareciam bem diferentes dos brasileiros.
Depois de algum tempo dançando, fomos e bebemos mais um shot de absinto e assim prosseguiu

[...]

Eu estava muito tonta, havia bebido demais, estava sentada em uma poltrona que havia lá. Vi Justin caminhando em minha direção, sentou ao meu lado
Justin : Ta tudo bem Maria?
Eu : Eu acho que não -ri-
Justin : Você bebeu mais que eu, é forte
Eu : Acho que cheguei no meu limite, preciso ir embora
Justin : Eu te levo
Eu : E a Sofia? 
Justin : -riu- Vem -me deu a mão-
Lembro de caminhar em meio aquela multidão, entrar em um carro e logo deitar na minha cama
Justin : Vai ficar bem?
A voz dele ecoava pela minha cabeça e a maioria da minha visão estava escura. Balancei a cabeça dizendo que sim e pedi para ele me dar um copo de aguá. Logo ele beijou minha testa e minha visão apagou



*-------------------------------------------------------------------------------*

Oie, passando para avisar que houve alterações nos personagens da sinopse e nos personagens do capitulo 2, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário