segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 5 // Having Fun

New York, Domingo

Acordei e minha cabeça doía muito, peguei meu celular e havia uma mensagem da Sophia dizendo que iria passar o dia fora a compras. Levantei, preparei alguma coisa para eu comer e logo em seguida tomei um remédio. Tomei um banho, vesti um pijama, fiz uma caneca de chá e fiquei no sofá assistindo PLL. Logo escutei alguém bater na porta, e não entendi, pois o porteiro avisa no interfone, pensei que poderia ser algum vizinho ou o próprio porteiro. Levantei e abri a porta
Eu : -sorri- Não se fazem mais porteiros como antigamente -virei as costas voltando para o sofá-
Justin : É fácil entrar em casas quando se é Justin Bieber -disse se sentando ao meu lado- Como você ta?
Eu : Melhorando
Justin : Acho que por eu ter cuidado de você ontem, deveria me contar mais coisas
Eu : -dei os ombros- Merecido. Quer uma xícara de chá?
Justin : Por favor -fui até a cozinha, fiz uma xícara de chá para ele e então voltei a me sentar-
Eu : O que quer saber?
Justin : Quero saber da sua vida, amorosa, fetiches, decepções, tudo
Eu : Cada vez que nos vermos, vou falar até certa idade
Justin : Isso é um convite para sairmos?
Eu : É você quem quer saber da minha vida
Justin : E eu to adorando
Eu : Promete que o que eu contar, ficara entre a gente?
Justin : Claro
Eu : Eu era uma criança normal até os 10 anos, quando eu fiz 11 uns meses depois, eu achei uma arma no quarto dos meus pais, foi a coisa mais legal que eu achei que eu fiz, eu estava com uma vontade incontrolavel de usar. Minha mãe entrou no quarto e ficou assustada, principalmente porque eu disse que iria procurar sempre. Logo depois eu comecei a ter problemas na escola, dizia coisas de mortes, bruxas, espritos e tal no colégio. Minha mãe começou a me levar no psicologo e meses depois no psiquiatra e foi ai que comecei a tomar remedios fortes. Com 12 anos estava mais calma, parei de tomar os remédios e dei meu primeiro beijo, o menino disse que não que não queria namorar comigo e eu tentei matar ele -Justin riu- Voltei a tomar os remedios fortes e não podia sair de casa, e tive que mudar de colégio. Com 13 anos estava mais tranquila, e parei com os remédios novamente, comecei a sair, ter amigas, namoradinhos, e as minhas amigas, inclusive a Kassia, me mostrou que a vida era mais tranquila. Com 14 anos, era uma das mais amigáveis na escola e havia uma menina popular que todo mundo tinha medo dela
Justin : Até imagino o que vai acontecer
Eu : No baile de primavera, eu deixei o vestido dela transparente e derrubei todo o ponche no vestido dela. Fui expulsa do colégio e a Kassia se mudou junto comigo. Voltei ao psicologo. Com 15 anos, tive minha primeira vez e consequentemente foi meu namorado. E por hoje é só
Justin : Uau! Você teve uma vida bem peculiar até a adolescencia
Eu : Fiz muita merda. Agora eu sou tranquila, faz tempo que não tomo remédios
Justin : Do que você sente falta?
Eu : Sair e me divertir, sem compromisso sabe, me ariscar
Justin : Vamos fazer isso acontecer então?
Eu : Você é Justin Bieber, não quero sair nos jornais e amanhã a Sofia apareça na minha porta
Justin : -riu- Vai se arrumar logo
Fui me arrumar enquanto observava ele mexer no celular sentado no meu celular, me arrumei em menos de 5 minutos e fui para sala
Eu : Pronta
Justin : Rápida
Eu : Foi mesmo, geralmente não é assim
Segui ale até seu carro, entramos e então logo estavamos na Times Square, fomos a uma livraria onde ficamos vendo os livros e comentando sobre quais gostavamos. Saimos de lá e fomos para uma loja de discos, ouvi os favoritos dele e ele os meus, e aprendi muita coisa sobre música. Depois uma loja de fantasias, onde vestimos muita coisa e acabamos sendo expulsos de la e por ultimo fomos tomar um café
Justin : Você tinha algum namorado do Brasil?
Eu : Namorado, namorado não. Nós ficavamos por alguns meses
Justin : Conta mais
Eu : O nome dele é Lucas, ele é dois anos mais velho que eu, e nós só ficavamos, tipo, eu ficava com outras pessoas e ele também, nada sério
Justin : Entendo
Eu : E você e a Sofia?
Justin : Eu até gosto dela, mas não acho que deva levar mais a sério, tenho medo sabe, dela querer adiantar muito as coisas, e sem contar que ela é muito ciumenta. Você viu aquele dia
Eu : Sim, eu vi sim. Mas vai indo com calma, se for pra ser, vai ser, mesmo com essas dificuldades
Justin : Nós estamos sendo bons amigos, isso me faz falta. Acho que muito dos meus amigos, são por interesse sabe. Sinto falta de uma conversa assim
Eu : Eu nunca imaginei ser amiga de Justin Bieber, é estranho
Justin : -riu- Esse final de semana vou fazer uma festa na minha casa, é a fantasia, e só vai os meus amigos mesmo
Eu : Nossa que honra, muito obrigada, estarei lá
Justin : Chama a sua irmã, ela é legal
Eu : Chamarei -tomei um gole do café e senti enjoo de volta- Vou ao banheiro
Fui correndo ao banheiro e vomitei, senti uma sensação estranha no meu corpo, fiquei ali por mais alguns segundos, achei que poderia ser dos remédios que eu tomava. Fui até a pia, limpei a boca e então voltei para a mesa
Justin : Tudo bem?
Eu : Sim -respondi meio apreensiva- Por que?
Justin : Você demorou quase 10 minutos no banheiro e ta pálida
Eu : Eu to bem.. Só acho que caiu minha pressão
Justin : Qualquer coisa avisa
Eu : Ok.. Vai do que na festa?
Justin : Ainda não sei, tava pensando em coringa
Eu : E a Sofia de Arlequina? -ri-
Justin : Não sei se ela vai, ela não curte muito meus amigos
Eu : Ai que chata
Justin : Mas e você, vai do que?
Eu : É, eu ainda não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário