sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 2 // "Hi Upper East Sidders"

Curitiba, Quinta

Já estava pronta, olhei ao redor do meu quarto e pensei que seria a ultima vez que eu estava ali. Sim. Eu não queria mais voltar, meu sonho sempre foi Nova Iorque, e agora com meu dinheiro, por eu ter ido atrás eu finalmente consegui. Sequei uma lagrima que escorreu nos meus olhos e escutei alguém bater na porta "O carro ta esperando". Escutei alguém dizer e fui a caminho do carro, entrei e vi a Sophia lá, ela estava linda e parecia nervosa, sentei seu lado e peguei na sua mão, para nós duas tentarmos ficar mais segura. Assim que chegamos lá, vimos o hall de entrada do lugar, os fotógrafos tirando fotos e os caras da filmagem filmando. Descemos do carro tirando várias fotos, então entramos, vendo o hall de entrada, tiramos algumas fotos lá e descemos as escadas vendo o salão lindo, nas mesas haviam escrito reservado, com os nomes das pessoas que haviam pedido para sentar naquela mesa, em todas as mesas havia o cardápio com o que iriamos servir, depois das mesas, no meio do salão havia a pista de dança com vários lustres, globos de luz, o DJ, alguns balões, e no final do salão a mesas de doces
Na primeira cadeira estava sentado meu pai, depois minha mãe, depois Julieta, o neto mais velho da mamãe o Pietro, estava ao lado dela, depois  Ester tirando algumas fotos com seu marido, ao seu lado estava Valentina, no seu colo estava Taila, seu marido brincando com ela, ao seu lado Kimberly e seu namorado por ultimo .
Fomos para o hall de entrada ficamos tirando fotos com a família e logo foram chegando os convidados.
@mariaeverglot : Festa de despedida! @sophiaeverglot

400 likes

Depois de chegar todo mundo, fomos comer os pratos das refeições que haviamos escolhido, logo depois foi servido a sobremesa, e nisso então eu e a Sophia iriamos fazer um discurso e então fomos lá para frente
Eu : Oi gente, boa noite.. Então.. Eu não sei muito bem o que falar, to meio nervosa. Mas a principio só quero a agradecer, primeiro a Deus por me proporcionar coisas boas, segundo meus pais por me proporcionar uma boa vida, uma boa educação e por eu ser quem eu sou, as minhas irmãs por sempre me incentivarem e serem muitas vezes minhas mães. Já que eu sou a casula -riram- Enfim mais uma etapa da minha vida concluida, to indo morar fora, em um lugar que eu sempre quis, para fazer o que eu sempre quis, e quem me conhece bem sabe, sei que muita gente ficou triste pela noticia assim do nada, mas já era de se esperar. Espero que vocês estejam feliz por mim e que vão me visitar. E por fim, agradecer o pessoal do salão, do buffet, dos doces, DJ e tudo mais por terem tempo de virem aqui em cima da hora. Obrigada a todos e aproveitem a nossa ultima festa aqui no Brasil -aplaudiram-
Sophia : Bom acho que a Maria já disse tudo que eu poderia dizer, agradeço a todos por terem vindo assim de ultima hora, meus amigos e minha família por terem apoiado essa ideia e a todo mundo por ter feito essa festa acontecer. Obrigada por tudo e por todos!! -bateram palmas -
Fomos dançar todo mundo e começamos a beber também, tirando várias fotos. Olhei para o lado e vi Lucas dançando e me olhando, fui até ele e comecei a beija-lo

[...]

Curitiba, Sexta, 9:00 a.m 

Tinha dormido apenas 3 horas, pois a festa foi muito boa. Levantei, tomei um banho, me arrumei e fomos para o aeroporto
@mariaeverglot : E lá vamos nós 

280 likes


Começamos a nos despedir dos nossos pais e das nossas irmãs e foi aquela choradeira toda. Nos despedimos deles e então fomos para o avião

[...]


Chega em Nova Iorque, 11:00 p.m

Chegamos em NY e havia uma mulher esperando nós para levar até o apartamento. Assim que descemos, cumprimentamos ela, pegamos um taxi e fomos conversando, logo chegamos no apartamento, era pequeno mas bem bonito. Ficamos um tempo lá deitada, então fui tomar um banho, me vesti e fomos para um restaurante e já era mais de uma da manhã, jantamos e fomos para casa

[...]

Nova Iorque, Sábado 10:30

Acordamos bem tarde, levantei, me arrumei e fomos para um almoço com o pessoal do YouTube. Almoçamos enquanto conversavamos bastante e eles me falavam da festa da Kylie. Assim que saímos de lá, voltamos para o apartamento, coloquei um tênis e fomos andar por NY

Nenhum comentário:

Postar um comentário