quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Let Me Love You // Capitulo 6 // Fantasy Party

Nova Iorque, Sexta

Meu pai havia me mandado dinheiro para comprarmos um carro, devolvi o da Kylie então estava indo buscar o meu. Aproveitei para ir buscar minha fantasia, onde havia alugado e então fui trabalhar

[...]

Nova Iorque, Sábado

Estava me arrumando com a Sophia e como de costume ela ficou pronta primeiro, logo estava pronta também e então fomos para a casa do Bieber. Assim que chegamos lá, encontramos Kylie e Tyga entrando
Kylie : Vocês estão maravilhosas
Eu : Olha quem fala -Fomos entrando e então demos de cara com a Kendall-
Kendall : Oi meninas
-Oi -respondemos juntas-
Entramos na festa e vimos aqueles monte de famosos todos fantasiados, era uma fantasia melhor que a outra, olhe a Stas e então fui cumprimentar ela
Eu : Anastasia você ta linda
Stassy : Olha você, adorei
Eu : Cade Sammy?
Stassy : Sammy esta ali -apontou-
Jaden : Aqui Stas -disse entregando um copo para ela- Oi meninas
-Olá -respondemos juntas novamente. Fomos caminhando pela festa e então avistei a Khloe e o Scott-
Eu : Oi pessoal -disse abraçando ela-
Scott : E ai brasileira
Khloe : Adorei a fantasia
Kris : Oi Maria! -disse me abraçando-
Eu : Oi Kris, disse abraçando ela
Kris : Kylie tem falado muito de você
Eu : Ai que bom
Kourtney : Vocês que são as amigas brasileiras da Kylie?
Sophia : Sim
Kourtney : Prazer em conhecê-las
Me sentei perto das Kardashians com a Sophia, olhei de longe a Gigi e acenei para ela, e ela fez o mesmo e eu garantia que ela nem lembrava
Sophia : Ih, a Gigi e a Hailey estão com mesma fantasia
Eu : Eu prefiro bem mais a da Gigi, além de ela ser mais linda
Sophia : Você prefere a dela porque tem raiva que a Hailey namorou o Justin bem na epoca que ele foi seu crush -rimos-
Eu : Nada a ver
Um garçom me trouxe um drink, peguei e fiquei olhando, ninguém sabia do Bieber. Fiquei ali um tempo até que olhei Justin descendo as escadas, fantasiado de coringa, ele estava lindo. Ele começou a cumprimentar os amigos na escada e logo vi a Sofia descendo fantasiada de mulher gato com uma cara emburrada. Ele veio cumprimentando todos e veio até meu lado
Justin : Parece que você é o meu par -rimos- Você ta linda
Eu : Obrigada -disse abraçando ele- Você também ta incrível -disse saindo do abraço-

[...]

Já estavamos a algum tempo na festa e eu não fazia a minima onde estava Justin. Comecei a caminhar pela casa, e então logo ouvi umas conversas, era Justin e Sofia
Sofia : Você e ela tem um caso. Só pode né
Justin : Sofia, olha as merdas que você ta falando, pelo amor de Deus, ela é minha amiga, praticamente minha melhor amiga
Sofia : Não, porque pra mim falou que não era para usar fantasia de casal, dai eu chego aqui e ela assim
Justin : Sofia, você é louca, eu to cansado disso
Sofia : Vai la com sua amiga -sai de lá rápido mas no maior silêncio possível-
Justin : Maria? -disse enquanto eu já estava na metade do caminho. "Fodeu". pensei comigo mesma, me virei e sorri-
Eu : Tava procurando o banheiro
Justin : Ta tudo bem?
Eu : Tava meio enjoada de volta
Justin : Ta afim de dar uma volta?
Eu : Claro
Acompanhei ele, mas no maior medo de Sofia ver a gente e querer me matar. Fomos para o jardim da casa dele e começamos a subir, quando chegamos lá em cima, podiamos ver grande parte da cidade e era lindo! Tinha uma arvore um balanço grande e então nos sentamos lá
Eu : Vai, desabafa
Ele começou a falar muitas coisas e em poucos minutos eu já sabia a metade da vida de Justin Bieber, dei bons conselhos a ele, e ele parecia estar mais aliviado
Justin : Olha, estou feliz por ter me contado coisas que nunca contou para ninguém
Eu : Senti confiança em você
Justin : Sua fantasia ta bem de acordo com você
Eu : Idiota -disse rindo e dando um soco no braço ele-

Nenhum comentário:

Postar um comentário