quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TWS - Capitulo 01

Curitiba, Terça-feira, 12:45 p.m

Acordei com o sol no meu rosto, levantei tomei um manho me arrumei
@annehuston : Potography all day, all night
Desci e minha mãe estava na cozinha
Mãe : Onde vai?
Eu : Fotografar -disse pegando uma maça e mordendo-
Mãe : -suspirou me olhando- Ainda nisso Anne?
Eu : Mãe, isso ainda vai dar dinheiro
Mãe : Ok Anne, ok
Disse e sai, peguei o onibus e fui até uma praça do centro, e fiquei fotografando lá

[...]

Assim que cheguei já era noite, minha mãe ainda não tinha chegado nem meu pai e nem meus irmãos. Subi pro meu quarto e fui tomar banho, vesti um pijama e carreguei as fotos no computador, editei algumas e postei no meu blog. Depois fiquei vendo uns posts antigos, até que atualizei o blog e vi uma mensagem, era em inglês, mais eu consegui ler um pouco

"Olá, estava procurando uns blogs de fotografia e achei o seu. Blog surpreendente, adorei! Trabalha com isso, ou é apenas um hobbie? Se tiver interessada em emprego, me procure! xoxo Jo Carter"

Ela deixou o link de uma página, entrei e era um site que falava sobre ela, ela era empresaria, li um pouco sobre ela, e tinha o seu e-mail no final, copiei e mandei um e-mail para ela, fiquei contente, mais também não podia criar esperanças

[...]



Curitiba, Quinta-feira, 05:25 p.m

Hoje já era quinta-feira, e a Jo não tinha respondido ainda, já tinha perdido minhas esperanças, a essa hora! Minha mãe queria que eu saísse com ela, tomei um banho rápido, me vesti e então fomos para o centro, aproveitei enquanto ela fazia compras eu fotografava algumas coisas, depois fomos para um restaurante, e ficamos comendo, e logo chegou alguma coisa no meu celular, fui ver e era o e-mail da Jo
Eu : Ai meu Deus, ela respondeu 
Mãe : Ela quem
Eu : A Jo! Espera que eu vou ligar para ela
Ela deixou seu telefone no final do e-mail falando para ligar para ela, então eu fui lá fora e eu liguei para ela e esqueci completamente que ela falava inglês e eu mais ou menos, teria que me virar!
Eu : Olá 
Jo : Oi, é a Anne?
Eu : Sim, é ela
Jo : Então Anne, sou empresaria, eu vi suas fotos, e achei super interessante, e queria muito que você viesse para NY para conversarmos direito, banco várias pessoas aqui, e preciso de alguma fotografa comigo!
Eu : Isso é serio?
Jo : Claro, se possivel amanha
Eu : Claro, eu posso providencias as coisas
Jo : Ok, mais tarde eu te ligo, tudo bem?
Eu : Claro
Desliguei o telefone, e fui sorrindo até minha mãe, eu estava muito feliz, muito empolgada. Ela perguntou o que foi, eu contei tudo, estavamos muito feliz. Fomos até o aeroporto, comprei uma passagem para São Paulo, tinha que fazer meu visto, comprei as passagens, e fui para casa, coloquei uma roupa mais confortavel, arrumei uma mala e fui para o aeroporto, fiz check-in e fui para lá.

Um comentário: