quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TWS - Capitulo 02

Curitiba, Sexta-feira, 5:26 p.m

Hoje já era sexta, meu voo para NY ia ser hoje, e meu visto ia chegar daqui meia hora, e minhas malas já estavam prontas. Tomei um banho, sai, e me vesti
@annehuston : Finalmente.. tchau! #NY

Fiquei na sala, esperando e logo chegou, e então fui para o aeroporto com meu pai, encontrei meu namorado lá, fiz check-in e fui 
@annehuston : Clouds

[...]

New York, Sabado 02:11 p.m (11:11 p.m)

Finalmente cheguei em NY, estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Fui até o estacionamento e fiquei sentada esperando, até que vi a Jo chegar, abracei ela e fomos até a sua casa, conheci seu marido e suas filhas, Izzy de 13 anos, e Madison de 14. Depois ficamos na sala tomando chocolate quente e conversando sobre várias coisas. As coisas que eu não entendia, ela traduzia no tradutor para mim, e o que eu não sabia falar eu fazia o mesmo

[...]

Acordei era 11:27, me vesti e desci, ninguém tinha levantado ainda, uns 10 minutos depois, vi a Jo descer, dizendo que iamos para seu trabalho, no caminho fomos para o Starbucks, era minha primeira vez tomando café de lá, ela me ajudou a pedir, e então ficamos lá fora comendo
@annehuston : Melhor café do world


Fomos para uma gravadora, onde também era seu escritório. Era um prédio, e então fomos para sua sala. Assim que entramos alguém bateu na porta
Jo : Entre
-Olá -disse um cara entrando, conhecia ele de algum lugar só não lembrava da onde-
Jo : Scooter! -disse se levantando- Quanto tempo -disse abraçando ele-
Scooter : Como você esta? -disse se sentando-
Jo : Bem obrigada! Essa é a Anne 
Eu : Muito prazer -disse estendendo a mão-
Scooter : O prazer é meu Anne -disse apertando minha mão-
Jo : E ai, o que me conta? -disse se sentando-
Scooter : Ah, nada de legal! To na mesma correria de sempre
Jo : Ah, a mesma coisa!
Scooter : O que você faz Anne?
Eu : Tiro fotos
Scooter : Que legal
Jo : Espere! Espere! Eu tive uma ideia
Scooter : Diga
Jo : Anne tira fotos maravilhosas, porque você não contrata ela
Scooter : Não sei se tenho espaço na equipe, e acho que não precisamos de uma fotografa!
Jo : Mostre suas fotos para ele. Ela é maravilhosa -falou e então eu entreguei minha camera para ele-
Scooter : Realmente são perfeitas, mais isso não depende só de mim Jo! Eu tenho uma equipe
Jo : Ela tem ideias maravilhosas, pode ajudar Fredo nas gravações. Ela veio do Brasil, conheci seu blog na internet
Scooter : Serio? Isso é maravilhoso!
Jo : E ai?
Scooter : Vou falar com minha equipe, não te garanto nada -assenti com a cabeça- Podemos fazer uma reunião amanhã
Eu : Claro
Eu estava por um lado feliz, mais não crio esperanças, pode não dar certo! Conversamos mais uns 5 minutos e então depois ele se foi e eu fiquei conversando com a Jo.

Um comentário: