sábado, 22 de fevereiro de 2014

TWS - Capitulo 03

New York, Domingo 08:40 p.m

Já era noitinha, tomei um banho rápido, me arrumei e desci para esperar a Jo
@annehuston : Torçam por mim!

Desci e a Jo estava me esperando, entramos no seu carro e fomos até o prédio. Ela deixou o carro no elevador e então subimos no andar, chegamos em um andar diferente. Ela bateu numa porta entrando e então todos disseram oi, e então eu entrei. Justin Bieber estava ali, será que esse Scooter trabalhava com ele?! Isso seria maior satisfação! Cumprimentei todos com um beijo no rosto e então me sentei na mesa, e veio uma moça perguntando se eu queria algo, disse que não
Scooter : Então vamos ao que interessa! -disse e todos ficaram quietos- Anne, você tem quantos anos?
Eu : 18
Scooter : Como é seu nome completo?
Eu : Anne Huston Vieira
Scooter : Você é de onde?
Eu : Brasil
Jus : Já gostei -disse sorrindo-
Scooter : A quanto tempo cursou fotografia?
Eu : 2 anos
Scooter : Já trabalhou com isso?
Eu : Nunca
Eles ficaram fazendo várias perguntas, depois eu mostrei as fotos que eu tirei e tirei umas fotos do Bieber ali na hora, e então mostrei minhas ideias para os clipes e então eles ficaram surpreendidos
Scooter : Bom, eu adorei suas ideias, suas fotos, achei você muito criativa, mais a decisão não depende só de mim
Jus : Bom, eu acho legal você entrar na equipe, para podermos postar as fotos dos shows, adorei também as ideias que você deu, te achei muito criativa, por mim sim!
-Também acho que seria legal mais uma mulher na equipe -disse um mulher de cabelos castanhos, muito linda-
Scooter : Vamos fazer uma votação. Quem quer que a Anne entre na equipe, levante a mão -apenas uma pessoa não levantou, e por dentro meu coração se encheu de alegria- Seja bem vinda! -ele disse e então todos disseram alguma coisa gritando-
Eu : Ai meu Deus! -disse com as mãos no rosto- Muito obrigada! -disse abraçando Scooter-
Jus : Seja bem vinda -disse sorrindo de canto, e me abraçou-
Depois de abraçarmos todo mundo, fiquei falando com o Scooter, sobre como tudo seria. Fomos embora, era de madrugada já, e eu fui direto para casa, pois hoje iria embora.

Um comentário: