quinta-feira, 22 de maio de 2014

Trip / 01 / Details Of The Trip



New York, sexta-feira

Eu estava muito ansiosa, queria que meus pais chegassem rápido, precisar saber da resposta, se iria para Las Vegas ou não. Esse seria meu presente de 18 anos, meu maior sonho. Enfim, fiquei andando pela sala de um lado para o outro, enquanto meus pais não chegavam, eu queria a resposta se tudo tinha dado certo, passaporte, passagem, visto e etc. Parece que aquele dia não passava muito menos as horas. Me sentei no sofá, já cansada de esperar, e então enfim, ouvi o barulho do carro, eles tinham chego! Dei um pulo do sofá, ficando de pé, e então escutei barulho na porta
Eu : E então? -disse assim que eles entraram-
Pai : Temos uma boa e uma má noticia -disse vindo até mim-
Eu : Fala as duas 
Mãe : A boa é que ta tudo certo! 
Eu : Ai meu Deus -gritei-
Pai : E a má noticia é que não deixaremos você ir sozinha
Eu : O que?
Pai : Pensamos e vamos chamar Justin
Eu : Justin? Eu nem falo mais direito com ele
Mãe : Vocês cresceram juntos, ele tem responsabilidade, mais do que uma de suas amigas, e te protegera!
Eu : Ok, contanto que eu vá, tudo bem!
Mãe : Então esta tudo certo! Você vai para Vegas filha! -gritou-
Eu : Ai, muito obrigada -disse indo abraçar meus pais-
Fiquei na sala trocando mensagem com a Angel, enquanto meus pais foram tomar banho. Depois jantamos e fomos na casa do Bieber, para ver se ele iria comigo
Mãe : Será que eles estão em casa? -disse e apertou a campainha mais uma vez-
Eu : Claro que estão, os carros estão ai
Pattie : Olá -disse assim que abriu a porta- Entrem -disse dando espaço, nos cumprimentamos e então sentamos no sofá, e então vi o Bieber descer, puta merda, fazia tempo que eu não o via, ele esta um gato-
Jus : Oi, oi oi -disse e se sentou-
Mãe : Jus, temos uma proposta para te fazer
Jus : Hum, pode falar!
Pai : Como semana que vem, Hele faz 18 anos, demos uma viagem para ela, para Las Vegas, para ficar um mês inteiro porém acho muito perigoso ela ir sozinha, e não confio mandar ela e uma amiga, então vim até te convidar, ver se você quer ir com ela, eu banco toda a viagem, pode ficar tranquilo
Jus : Claro que sim!
Mãe : Ai que bom, porque a gente confia em você, e sabe que tem responsabilidade
Jus : Nossa, que ótimo -disse e sorriu-
Mãe : Ah, e tem que ver se Pattie deixa né
Pattie : Deixo sim
Jus : Claro que deixa né mãe, eu já tenho 19 anos 
Pai : Bom, então ta tudo certo, eu dou um jeito de ver as coisas pra você essa semana, e vocês vão na sexta,o voo sai as 3
Jus : Sexta? Dia do seu aniversário? -disse olhando pra mim-
Eu : Sim
Jus : Hum, então ta
Ficamos mais um tempo ali conversando e então eu fui para minha casa, comecei a fazer minha mala, meu pai iria dar um jeito de despachar algumas e ver os detalhes que faltam. Eu estava tão feliz! Iriamos ficar em um apartamento, e como Justin tem carteira, iriamos alugar um carro, eu estava explodindo de felicidade. Angeline foi para minha casa, me ajudar a fazer minhas malas. Depois que terminamos e já era bem tarde, ficamos assistindo e depois fui dormir.

Um comentário: