sexta-feira, 30 de maio de 2014

Trip / 03 / First Nigh In LV



Acordei com o avião descendo, nem acredito que já tinha chego! Olhei no relogio e era 8 horas
Eu : Justin! Justin -disse sacudindo ele-
Jus : Que? Que foi? -disse coçando os olhos-
Eu : Chegamos
Jus : Nossa já?!
Eu : Sim
Em 5 minutos pousamos, descemos e fomos para o estacionamento, tinha um cara lá com o nosso carro. Justin pegou a chave e então fui guiando ele até o apartamento
Jus : Vira aqui?
Eu : Sim -disse olhando no mapa-
Jus : É nessa rua, qual o numero?
Eu : 106
Jus : É aquele -disse apontando para o prédio, que parecia prédio de filme- Uau, parece casa de boneca
Eu : Nossa, é lindo
Jus : E agora, como entra no estacionamento?
Eu : Nossa Justin, ta cego?! Ali do lado -disse apontando-
Jus : Cala tua boca e me guia Helena
Entramos no estacionamento, ele guardou o carro e então pegamos o elevador e subimos, peguei a chave e então entramos
Jus : Uau -disse vendo a sala- Como vamos nos manter 30 dias? -disse ainda parado na porta-
Eu : Eu e meu pai pensamos em tudo, um dia na semana vem uma mulher limpar, e ele fez o cartão de mercado pra mim -disse e entrei empurrando ele- Ah, eu sei cozinhar e tem maquina de lavar roupa, a gente se vira
Jus : Tudo bem -disse entrando e fechando a porta-
Fui até a cozinha, verificando os armários que estavam todos lotados de comida, meus pais são muito espertos, pensam em tudo! Depois fui para o banheiro, e para meu quarto, que tinha uma vista linda e um armário enorme, minhas malas já estavam ali
Jus : Uau -disse entrando no meu quarto- Vista linda
Eu : Sim
Jus : Vamos fazer o que para comer?
Eu : Comer? Nós vamos se trocar e sair
Jus : Ta falando serio?
Eu : Sim, estamos em Vegas baby! Aqui é festa todo dia, e ainda é meu aniversário
Jus : Ta, então ta -disse e saiu-
Peguei minhas malas, revirei elas e então me arrumei 
@helenajenner : Só fui #Tryst

11855 likes POP!
Sai do quarto e fui até a sala, onde ele me esperava
Jus : Puta que pariu, que demora
Eu : Mais to linda, compensou -disse indo pra porta-
Jus : Sim -disse me seguindo-
Fomos até o elevador e então fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos para a balada

Um comentário: