sábado, 24 de maio de 2014

Trip / 02 / Going To Trip


New York, sexta-feira, 10:54 a.m

Acordei por vontade própria, hoje era um dos dias mais felizes para mim. 18 anos e minha viagem. Enfim, levantei, tomei um banho, me arrumei e fui para o salão
@helenajenner : Agora é 1.8, ninguém me segura hahahha #fui
10387 likes POP!
@andsouza : Parabénssss boneca s2
@chazsomers : Uhuuuu, agora é td nosso! Parabéns lindoca, se der mais tarde passo ai pra te dar um beijo, sdds! s2
@angelinebutler : Mulherãaaaaao! uhuuu gata td nosso
Fiz minhas unhas e hidratação no cabelo, depois fui almoçar no shopping, fui para casa, tomei um banho rápido, me arrumei 
@helenajenner : one more realized dream! 
11349 likes POP!
Desci, fui entrar na cozinha e então estava meus pais e meus amigos cantando parabéns para mim, comecei a rir e a cantar parabéns também, depois cumprimentei todo mundo, comemos o bolo e meus amigos foram embora, e já era hora de irmos. Justin foi com os pais deles, nem vi ele direito hoje, enfim assim que chegamos, fiquei sentada enquanto meu pai fazia nossos check-in, e então ele chegou, e estava um gato! 
@helenajenner : Ansiosa é pouco!
9761 likes POP!
Ficamos ali um tempo, sentados conversando, e aquela namorada chata do Bieber junto
Luiza : Amor, eu vou sentir muito sua falta -disse abraçada nele-
Jus : Eu também vou amor -fiz cara de nojo e continuei olhando pra eles- Que? -disse olhando pra mim-
Eu : Depois a gente começa a vomitar do nada, e a cortar os pulsos sem saber porque né
Jus : Cala a boca
Ficamos ali um tempo conversando, depois nos despedimos de todo mundo e fomos para o avião
Eu : Esta ansioso?
Jus : Estou! Nós vamos ficar onde?
Eu : Em um apartamento
Jus : Que legal
Eu : E meu pai alugou um carro para podermos andar lá
Jus : Vocês são muito ricos, meu Deus
Eu : Ein, você gosta mesmo daquela sua namorada?
Jus : Não, só to com ela por uma coisa
Eu : Ta na cara
Jus : Só você percebeu isso, todo mundo acha que eu gosto dela
Eu : Eu te conheço, percebi na hora, isso que quase nem nos falamos
Jus : Verdade, você é esperta ein
Eu : Ta falando com a Helena Jenner -rimos-
@justinbieber : Quase lá helezinhaaaaa! uhuuu noiss s2
4691 likes POP!

Ficamos conversando sobre várias coisas que não conversavamos a anos! Tinha esquecido o quanto o Bieber era legal, enfim, depois de conversarmos muito, acabei dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário