terça-feira, 3 de junho de 2014

Trip / 04 / Face to face



Assim que chegamos, estava bem cheia, pois era uma das maiores baladas de Las Vegas, enfim, entrei peguei algo para beber e já fui dançar
-Moça -disse uma menina me cutucando- Desculpa, mas quero perguntar uma coisa, onde comprou essa bolsa? -disse no meu ouvido por conta do barulho-
Eu : Versace -disse no ouvido dela-
-Desculpa pela pergunta chata 
Eu : Magina
-Caroline Clark
Eu : Helena Jenner
Carol : É daqui mesmo?
Eu : Não, NY
Carol : Ta de férias?
Eu : Sim, por um mês, ganhei essa viagem de aniversário dos meus pais
Carol : Quando é seu aniversário?
Eu : Hoje!
Carol : Parabéns! -disse me abraçando-
Eu : Obrigada
Carol : 20?
Eu : 18
Carol : Meu Deus -riu- Veio sozinha?
Eu : Não, com um amigo -apontei para Justin-
Carol : Que amigo ein -eu revirei os olhos- Deixa eu adivinhar: Vocês ficam
Eu : Não! Crescemos juntos
Carol : Ah, entendi!
Continuamos conversando, ela era muito legal, e tinha um irmão muito gato, chamado Erick, que então acabamos ficando!

[...]

Las Vegas, Sábado, 2º Dia

Acordei com Justin me chamando, cocei meus olhos e olhei para ele
Eu : Que foi?
Jus : Trouxe café da manhã pra você -disse e então me sentei na cama-
Eu : Porque ta sendo legal?
Jus : Não te dei nada de aniversário, e eu ainda preciso comprar seu presente
Eu : Não precisa -disse coçando meus olhos-
Jus : Para de ser chata -disse e se levantou- Já volto
@helenajenner : Bom dia

4981 likes POP!
Ele voltou com mais um prato com a mesma coisa, e então se sentou na cama e começou a comer
Eu : Você levantou só pra comprar hamburger pra mim?
Jus : Não, pedi pra trazer aqui, ai o porteiro trouxe na porta
Eu : Você é folgado
Jus : Ah cala boca! Além de eu comprar comida pra você, ainda reclama
Eu : Ogro
Jus : Olha quem fala. Fiona -revirei os olhos- O que vamos fazer hoje?
Eu : Sair a noite, e amanhã vamos ao shopping
Jus : Aquela sua amiguinho nova vai sair com a gente, como é mesmo o nome dela? Carol? Caroline?
Eu : É, ela vai
Jus : Você pegou o Erick ontem né? -olhei serio para ele e ele riu- Pegou né? Ah, pegou -riu-
Eu : Cala boca -falei rindo- É, peguei mesmo
Terminei de comer e levei o resto até a cozinha o prato para lavar
Jus : Helena -gritou do meu quarto-
Eu : Fala
Jus : Posso ficar um pouco na sua cama? Ela é mais macia que a minha
Eu : -ri baixo- Pode, e para de gritar, estamos em um apartamento, não em casa
Jus : Ta bem -gritou-
Terminei de lavar o prato, e fui até meu quarto, encontrando Justin só de shorts, ele estava um gostoso, como pode?! Fiquei tanto tempo sem falar com ele, mas olha, valeu a pena! Enfim, me sentei ao seu lado, e peguei meu iPad, e fiquei mexendo no twitter, mas meu pensamento estava em Justin sem camisa. Fiquei um pouco mexendo ali enquanto ele assistia, e então bloqueei a tela e me encostei na parede, e então olhei pra ele
Jus : Que foi? -disse olhando pra mim-
Eu : Puta merda ein garoto, você ta um gostoso -Helena, você não disse isso! Ele riu logo em seguida que eu falei, ele tinha um riso lindo e gostoso também, como ele!-
Jus : Obrigado -disse ainda sorrindo-
Eu : De nada -disse sorrindo e ainda olhando pra ele-
Por um momento senti vontade de beija-lo, ele estava muito lindo. Como ele mudou, nem parece aquele moleque que cresci, que começou a usar franjinha e fazia hair flip. Agora ta todo tatuado, usando roupas largas e corrente. Nos nós olhávamos fixamente, eu não queria estragar o momento, até porque estava bom, mais poxa, isso é muito estranho, ficar com "meu melhor amigo". Sorri de um jeito carinhoso, e então me levantei e sai do quarto
Jus : Não precisa ficar com vergonha -disse vindo atrás de mim- Você também ta gostosa -disse e então eu olhei para trás. Ele estava encostado na porta e sorriu arqueando uma sobrancelha, e então eu sorri, com vontade de gargalhar-
Eu : Você ta falando serio?
Jus : Porque não? -deu os ombros- Se você falou de mim, também posso falar de você -me virei e fui pra cozinha-
Eu : Isso não vai dar certo -disse parando na pia-
Jus : O que? -disse parado na minha frente-
Eu : Nós dois. Sozinhos. Em Las Vegas
Jus : Você quer que não de certo? -disse sorrindo com malicia e então eu fui mais perto e cruzei os braços, agora estávamos cara a cara-
Eu : Eu não sei. E você? -agora olhávamos um para os olhos do outro, meu estomago agora era aquele buraco para o país das maravilhas, com várias borboletas-
Jus : Quem sabe -disse chegando mais perto-
Olhei para sua boca e então ele molhou os lábios como sempre faz, desde pequeno. Olhei para seus olhos e me aproximei, nossos lábios se tocaram, não era um selinho, era apenas nossos lábios se tocando de leve, e então eu sai rindo
Jus : Você anda com um shortinho desse e não quer que diga que é gostosa
Eu : Vai se foder -disse rindo e indo pro meu quarto-
Meu telefone sai correndo antender, era meus pais e então atendi e ficamos um louco tempo conversando

Um comentário: