terça-feira, 3 de junho de 2014

Trip / 05 / Selinhos


Sai do chuveiro enrolada na toalha e corri pro meu quarto para que Justin não me visse daquele jeito, tranquei a porta e fui escolher uma roupa, depois me maquiei, e me vesti, e fui para o quarto de Justin me arrumava o cabelo
Jus : Como eu to?
Eu : Gato
Jus : Valeu 
Fomos até a sala e fomos chamar o elevador, e então fomos pra balada. Carol iria se atrasar um pouco, então ficamos no bar bebendo
Jus : Te desafio a tomar uma tequila
Eu : Desafio aceito
Pedi para o barman, e então tomamos juntos
Jus : Porra, teu estomago é forte
Eu : Ai Bieber, uma tequila só não faz mal pra ninguém
Jus : Então toma outra
Eu : Ta
Pedi outra e então tomei, e fiz ele tomar comigo, eu já estava bem feliz, mas não bebada, sei meu limite
Jus : Olha que gata -falou para uma guria que estava vindo
Eu : Oi -falei enquanto a moça passava- Adorei seus sapatos
-Muito obrigada -falou sorrindo-
Eu : Sou Helena -falei cumprimentando ela e olhei para Justin que não acreditava-
-Sou Lilly
Eu : Muito prazer Lilly, esse é meu amigo Justin. Ele te achou muito interessante -Justin reprimiu o riso- Ele queria saber se você da um beijo nele -ela riu sem graça- Ah, vamos lá! Só um beijo
Lilly : Tudo bem -disse chegando mais perto-
Eu : Uhul, isso ai! -gritei e então ele se beijaram, eles ficaram um tempo ali, e então me obriguei a olhar as pessoas dançando, então eles terminaram-
Jus : A gente se ve
Lilly : Claro -disse saindo-
Jus : Caralho guria, você não presta! Não sabia que era assim
Eu : Ah, você gostou -disse empurrando ele-
Jus : Vamos fazer uma competição? Ver quem pega mais? Mas tem que ser natural, nada forçado
Eu : Fechou
Jus : Vamos dançar -disse de pé-
Eu : Posso te pedir uma coisa -disse parada na sua frente-
Jus : Pode
Eu : Me da um selinho? -ele sorriu-
Jus : Serio mesmo?
Eu : Sim
Jus : Ta -disse e selou nossos lábios delicadamente- Agora vamos dançar -disse assim que saiu-
Eu : Vamos -disse indo pra pista-
Fomos para a pista e começamos a dançar, tocava uma musica muito animada. Essa viagem pelo o que parece, vai ser muito bom! 

[...]

A noite foi maravilhosa! Fiquei com 3 garotos, bebi bastante e fiquei o tempo inteiro agarrando Justin pra dar selinhos nele. Decidimos ir para o Mc comer, estavamos com muita fome. Aproveiteio Wi-fi de lá, para postar uma foto enquanto Justin fazia os pedidos
@helenajenner : Fim de noite! @justinbieber

8432 likes POP!
@angelinebutler : Tão super bem ein! hahahaha
@chazsomers : Saudades seus louco! hhaha vamo marca alguma quando voltarem?
@ca_cau :  TÃO D BRINKS Q VCS TÃO NAMORANDO?
@a_boretto : Zueira q vcs tão em Vegas né?
Depois fomos para casa, enquanto eu ia me desarrumar Justin ficou na minha cama, e então decidiu fazer Keek
*Keek-on* Hele louca
Jus : Oi keeks, tudo bem? São quase 6 horas da manhã, eu tava na balada com a Hele e uns amigos. E gente -começou a rir- A Hele é muito louca, vocês não tem noção, ela ficava toda hora me agarrando me dando selinhos
Eu : Mentira -gritei do banheiro-
Jus : É super sério, ela é muito safada -riu-
*Keek-off*
Eu : Cala boca -disse vindo pro quarto rindo-
Peguei um pijama e fui o banheiro, tirei a maquiagem, me vesti e fui para meu quarto, e encontrei Justin dormindo na minha cama. Tirei seu tênis, seu boné e suas joias. Ajeitei ele na cama e tirei sua camiseta também. Cobri ele com as cobertas e me deitei, me cobrindo também e fui mais perto dele e olhei ele dormir e então ele acordou
Jus : Hele?
Eu : É, você ta no meu quarto
Jus : Desculpa
Eu : Pode ficar -disse segurando ele-
Jus : Tudo bem -disse se deitando-
Ele deitou e se cobriu, então me virei de lado, fechei meus olhos e não conseguia dormir ainda, e então senti braços quentes se envolvendo na minha cintura. Segurei sua mão para demonstrar que eu também queria aquilo e então acabei dormindo.

Um comentário: