terça-feira, 24 de junho de 2014

Trip / 09 / On Street



Las Vegas, Segunda, 4º Dia

-Café da manha! -disse aquela voz dentro do meu quarto-
O sol batia no meu rosto de leve, e então veio aquela voz e a batida da porta de proposito. Levantei e fui até a cozinha onde encontrei Mc Donald's e Justin na mesa comendo
Eu : Qual o motivo do agrado? -disse me sentando na mesa-
Jus : Eh idiota! Eu sempre faço café, quando acordo antes, até lá em casa
Eu : Hum, então ta
@helenajenner : Bom dia

7100 likes POP!

Terminei de comer e fui para meu quarto, me vesti e fui para sala não encontrando Justin, por algum milagre eu tinha terminado de me arrumar antes. Fui até seu quarto e ele estava ainda decidindo a roupa. Me sentei na cama e peguei seu celular e decidi fazer um Keek
*Keek-on* Milagre
Eu : Oi keek. Por algum milagre eu terminei de me arrumar antes que o Bieber
Jus : Helena é muito enrolada vocês não tem noção -disse colocando a camisa-
Eu : Agora nós vamos pra Fremont Street Experience, até depois, beijocas
*Keek-off*
Ele terminou de se arrumar e então fomos. Deixamos o carro no estacionamento e fomos até a FSE, era um lugar muito louco e diferente, parecia meio psicodélico, começamos a andar por ali e visitar as lojas que eram várias
*Keek-on* Loucura
Eu : Hey bitches -mirei a câmera para Justin e ele mostrou a lingua- Deixa eu contar, estamos aqui, e é muito lindo, muito louco
Jus : É meio psicodélico né
Eu : É, olha, deixa eu mostrar -disse e apontei a câmera pra rua- To bem apaixonada aqui, e é muito gente,
*Keek-off*

[...]

Terminamos de ver todas as lojas já era 5 horas, ficamos muito tempo lá, e eu estava com fome, e estavamos andando tentando achar algum lugar para tomar café
*Keek-on* Fome monstra
Eu : Gente.. To morrendo de fome, e a gente não acha nenhum lugar agradável pra comer.. Deem dicar ai pra gente, por favor
Jus : Caralho, que fome
Eu : Ali ó! -apontei-
Jus : Pode ser, vamo! -olhei para a câmera e sorri-
*Keek-off*
Fomos para uma cafeteria, nos sentamos e veio uma moça marcar nossos pedidos, pedimos hamburger e chocolate quente. Veio em 2 minutos e então começamos a comer, estavamos com muita fome
*Keek-on* Morzaum
Eu : Oi gente -disse e tomei um gole do meu chocolate- Já estamos alimentados, agora vamos terminar de tomar nosso chocolate e ir para casa -me encostei em Justin, ele fez biquinho e beijou minha bochecha- Ai q lindo né -rimos-
Jus : Sou um amor -disse e colocou a mão no peito-
Eu : Vamo embora?
Jus : Partiu -disse levantando-
Eu : Beijos 
*Keek-off*
Fomos andando até o carro de braços dados, aquele lugar parecia mágico, era musicas de filme de fadas, pessoas alegres rindo dançando, as lojas lotadas e com variedades de coisas, estávamos encantados.
Chegamos no carro e fomos para casa, estávamos cansados, andamos bastante. Assim que chegamos, fui direto tomar um banho, vesti um pijama cumprido e fui na sala, me sentei coloquei num filme e fiquei mexendo no celular. Logo o Bieber veio sem camisa e com uma calça de moletom cinza, se deitou do meu lado e passou um braço em minha volta
Eu : Que dia maravilhoso
Jus : Demais
Começamos a assistir o filme que passava e então ele começou a apertar minha bochecha e a me dar selinho, e então nos beijamos pela segunda vez, ele era muito tranquilo e eu adorava isso, era tudo sem pressa. Depois de nos beijarmos, me deitei em seu ombro e depois de alguns minutos acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário