sábado, 21 de junho de 2014

Trip / 08 / Firts Kiss



Assim que chegamos, fui direito pro meu quarto, coloquei um pijama e fiquei por ali mexendo no meu iPad. Depois de algum tempo, sai e Justin estava em seu quarto, entrei sem bater e ele estava deitado na cama, sem camiseta e assistindo, me encostei na porta e então ele me olhou
Jus : Por que não entra?
Eu : Porque não me convidou
Jus : Hele, linda, pode entrar, por favor
Eu : Obrigada -fechei a porta e fui até sua cama deitando do seu lado-
Jus : Quer fazer alguma coisa? -disse se virando e olhando para mim-
Eu : Não sei, acho que nada, só quero ficar deitada hoje
Jus : Vem mais perto -disse me puxando, então me deitei em seu ombro
Eu : O que esta achando da nossa viagem?
Jus : Incrível
Eu : Que bom
Ficamos em silêncio, e até que um pensamento surgiu na minha cabeça. O que aconteceria se eu ficasse com Justin? Foi um pensamento bem estranho, mas acho que seria uma coisa legal. E então do nada ele riu pelo nariz, como se estivesse lendo meus pensamentos
Eu : O que foi?
Jus : Tive um pensamento estranho agora
Eu : É, eu também
Jus : O que pensou? -disse me olhando-
Eu : Só falo se você falar -disse me sentando de frente para ele-
Jus : Mas você promete de que fala 
Eu : Sim
Jus : Eu tava pensando.. E se a gente ficasse?! -eu ri pelo nariz, ele estava pensando a mesma coisa que eu- Que foi?
Eu : Eu estava pensando a mesma coisa
Jus : Então vamos ficar
Eu : Vamos
Ele se aproximou e então nos beijamos, ele estava com gosto de bala de menta na boca, e isso fez parecer seu beijo mais gostoso, seus lábios eram macios e molhados, sua respiração já estava ligada a minha. Fui perdendo o ar aos poucos, e para dar um clima foi, abri minha boca de leve encostando nossos lábios, e então ele deu um selinho. Olhamos um para os olhos dos outros e rimos
Eu : Isso foi bom
Jus : Foi ótimo
Eu : Quem diria -disse me distanciando dele- A gente cresceu juntos e agora estamos nos beijando
Jus : É, mais isso é legal
Eu : É, é sim!
Ficamos em silêncio e nos deitamos um do lado do outro, sem fazer nada
Eu : Jus, qual seu maior sonho?
Jus : Sei lá, acho que ser famoso, fazendo alguma coisa que eu goste
Eu : É, eu acho que esse é o meu também. Mas o sei é tipo, o que?
Jus : Cantar, dançar, sei lá
Eu : Cantar 
Jus : É, é, isso mesmo!
Eu : Canta pra mim então -disse me sentando e ficando de frente pra ele-
Jus : Ah não, tenho vergonha -disse e colocou o travesseiro no rosto, se escondendo-
Eu : Perde a vergonha comigo, vai 
Jus : Só a vergonha -disse olhando malicioso tampando um pouco ainda o rosto-
Eu : Perderia umas horinhas com você. Tipo hoje, um domingo que não tem nada pra fazer
Jus : Ah, idiota -disse rindo e me jogou o travesseiro-
Eu : Agora falando serio, meu sonho era vir pra cá, agora meu o segundo lugar que quero ir, é Brasil 
Jus : Meu sonho é ir pro Brasil, casar com uma brasileira e ter 7 filhos -rimos-
Eu : Ai Bieber, cala a boca
Jus : É serio
Eu : Não, não é
Jus : Ta bom, então vou casar com a Helena Jenner, vamos ter 2 filhos, morar numa mansão com quintal grande e ter vários cachorros
Eu : Você é tão idiota -disse me levantando-
Jus : Onde você vai? -disse segurando meu braço-
Eu : Pro meu quarto, dormir -ele esticou sua boca formando um bico, eu ri e então selei nossos lábios-
Fui para meu quarto, deitei e acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário