domingo, 29 de junho de 2014

Trip / 10 / Madness



Las Vegas, Terça, 5º Dia

Acordei com um puta calor, tentei me mexer mas senti braços me segurando, olhei para o lado e Justin dormia, estavamos de conchinha no sofá, virei com força e me abracei a ele e me encachei em seu peito
Jus : Bom dia pequena princesa
Eu : Muito bom dia! Que delicia acordar assim
Jus : Bom mesmo. Onde vamos hoje?
Eu : Red Rock Canyon
Jus : Aquelas montanhas lá?
Eu : É. Vou levantar -disse me levantando-
Fui até o banheiro, fiz o que precisava e fui para o quarto, fiquei sentada na cama olhando para o guarda-roupa, estava com preguiça, então me vesti e fui para sala, Justin não estava, por algum milagre tinha terminado de me arrumar primeiro. Fui até seu quarto e me sentei na cama, fiquei mexendo em seu celular enquanto ele não se arrumava. Depois que ele ficou pronto, fomos caminhando até uma praça, onde iriamos ir de ônibus. Nos sentamos no banco e tinha várias pessoas por ali. Logo o ônibus chegou, pagamos e nos sentamos, fomos vendo as paisagens do caminho enquanto conversavamos.

[...]

Las Vegas, Quarta, 6º Dia

Acordei super tarde, pois andamos muito noite passado e estavamos muito cansados. Já passava de uma hora, e eu não queria perder mais o dia. Levantei e fui até a sala, não havia ninguém e a porta do quarto do Bieber, estava fechada. Fui até meu quarto, me troquei e desci, andei um pouco e fui em uma panificadora, comprei alguns coisas e fui para comer e fui para o apartamento, Justin não tinha acordado ainda, preparei uma bandeja e levei para ele
Eu : Bom dia Bieber -disse assim que entrei no quarto-
Jus : Que isso? -disse me olhando com cara estranha assim que acordou-
Eu : To tentando ser legal, assim como você faz todas manhãs
Jus : Caramba, dormi demais -disse se sentando-
Eu : Eu to cansada ainda -disse me sentando-
Jus : Cansada o caralho, eu te carreguei o caminho inteiro nas costas
Eu : -ri- Brincadeira
Jus : O que vamos fazer hoje?
Eu : Se demorarmos muito aqui, nada né
Jus : Cala a boca e fala logo
Eu : Olha como você fala comigo
Jus : É serio
Eu : Vamos no Stratosphere, girar naquele negócio
Jus : A não, ta brincando né?!
Eu : To falando serio
Jus : Ai meu Deus
Eu : E depois vamos no New York, New York fazer algumas compras e ver como é lá
Jus : Ta bem
Eu : -me levantei- Posso escolher sua roupa -disse abrindo o guarda-roupa-
Jus : Pode
Comecei a jogar algumas peças em cima da cama enquanto ele tomava café, então logo escolhi, fui para meu quarto terminar de me arrumar enquanto ele se trocava e então fomos para o hotel. Assim que chegamos não tinha muita gente, fomos até o final, onde tinha aquele negócio que ficava girando
Jus : Você só pode ta de brincadeira -disse olhando enquanto eu sorria-
Eu : To falando muito serio
Jus : Você sempre foi corajosa assim né
Eu : Sim, lembra, quem pegava limão na casa da vizinha mais brava era eu, porque você tinha medo
Jus : Tinha mesmo
Eu : Vamos logo -disse puxando ele-
Fomos até a fila e na próxima já seria a gente. Ele estava morrendo de medo e eu estava ansiosa. Então já era nossa vez, nos sentamos um do lado do outro e o brinquedo fechou, peguei na mão no Bieber, para ele ficar mais tranquilo. Então começou a girar de leve e foi abrindo, as pessoas começaram a gritar e eu só conseguia rir. Olhei para Justin e ele reprimia o riso sem conseguir olhar para baixo
Jus : Me lembre.. De nunca mais vir a Las Vegas.. Com você 
Continuou girando, e aquilo era muito legal, soltei da mão dele e estiquei meus braços e olhei para baixo, era realmente muito alto, mais eu não estava com medo algum. Logo parou e então descemos, Bieber não parava de tremer
Eu : Isso foi incrível!
Jus : Eu quase morri
Eu : Eu iria de novo
Jus : Eu não
Eu : Agora vamos no outro 
Jus : Não! -gritou-
Eu : -ri- Vamos embora
Compramos uma água e fomos até o estacionamento, ele tomou toda a garrafinha, e então fomos para o outro lugar que iriamos fazer compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário