terça-feira, 1 de julho de 2014

Trip / 11 / Circus



Chegamos em casa já passava das 10, fui para meu quarto, guardei as coisas que comprei,  tomei um banho, coloquei um shorts de pijama e um suéter cumprido, fui para a sala, comemos panqueca de chocolate e depois começamos a pular na minha cama enquanto escutavamos Artic Monkeys. Esta estava sendo a melhor viagem de todas para mim, eu estava me divertindo muito, e tendo uma vida que eu sempre quis e não sabia
Eu : Ai -disse ofegante assim que me sentei na cama- Isso foi divertido
Jus : Eu adorei -disse ao meu lado-
Eu : Agora já podemos dormir
Jus : Tudo bem -disse e virou para o lado-
O abracei por trás e então dormi

[...]

Las Vegas, Quinta, 6º Dia

Acordei, e olhei para o lado e então Justin estava mexendo no celular 
Eu : Bom dia -disse com voz do sono-
Jus : Bom dia
Eu : quero passar o dia inteiro assim 
Jus : Eu também -disse me abraçando- To morrendo de preguiça
Nos abraçamos e ficamos em silêncio, era bom abraçar Justin e ficar daquele jeito, sem ter hora para levantar, sem algo pra fazer

[...]

Sai do banho adiantada, fiquei escutando música e logo depois me arrumei
@helenajenner : Fui

13008 likes POP

Fui até a sala encontrando Justin, descemos e fomos até o estacionamento
Jus : Próxima parada? -disse assim que deu a partida-
Eu : Circus Circus
Chegamos no hotel e fomos comer pois estavamos morrendo de fome, pedimos hamburger e suco, veio logo, comemos e ficamos dando um tempo sentados
@justinbieber : amor de infância <3

3018 likes 
@pattiemallette : Ai que lindos, aproveitem a viajem!
@luizaclark : to morrendo de saudades amor
@geanijenner : lindossss
@chazsomers : mt amor ein
@angelinebutler : tb queria tar ai ):

[...]

Depois que saímos das apresentações, fomos brincar nos brinquedos, dessa vez Justin não estava com tanto medo. Brincamos em todos os brinquedos, saimos de lá já era de madrugada, fomos andando pela rua e tinha várias lojas aberta e pessoas andando por ali. Justin resolveu comprar um videogame, e estava todo animado. Fomos para o apartamento, enquanto ele arrumava tirei a maquiagem e coloquei um pijama, depois fiquei lá com ele jogando
@helenajenner : Sou a amiga mais parceira, com certeza!

10441 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário