quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trip / 26 / New Friend



Las Vegas, Sábado, 28º Dia

Acordamos bem tarde, tomamos café, me vesti e fomos no Adventuredome, ficamos um bom tempo lá brincando, e depois fomos no Circus Circus. Depois fomos para casa, como estavamos um pouco cansados, só iamos na Carol. Enfim, tomei um banho me vesti e então fomos pra lá, assim que chegamos, tinha mais uns amigos deles, e então nos sentamos numa mesa e ficamos conversando
@helenajenner : Nada mal p hoje

10888 likes POP!

Ficamos conversando, e conhecendo os outros amigos. Justin estava sentado do lado dos meninos, conversando e rindo com eles, fiquei olhando para ele, e percebendo o quanto eu estava encantada. Sim, eu estava gostando dele, e não queria contar para ninguém, pois não teria certeza se isso seria passageiro ou não. Ele olhou para mim percebendo que eu olhava para ele, e então sorriu de canto
Caroline : Gente, vamos fazer um brinde? Hoje estou com meus melhores amigos todos reunidos, merecemos um brinde -pegamos os red cups, que estavamos e então brindamos-
@carolineclark : Cherssss

8713 likes POP!

Fui lá para dentro pegar algo para comer, e então achei um salgadinho, peguei e me sentei em uma cadeira na cozinha
-Oi -disse um menino entrando na cozinha-
Eu : Oi
-Sabe onde ta o gelo?
Eu : Deve ta ali na geladeira na parte de baixo
-Qual das geladeiras?
Eu : Aquele -disse apontando-
-Obrigado -disse achando o gelo- Porque ta sozinha aqui? 
Eu : Vim comer
-Ah, sou David
Eu : Helena
David : É daqui mesmo?
Eu : New York, e você?
David : Sou do Brasil
Eu : Serio? Que legal
David : Aham. Ta afim de ir lá fora? Podemos conversar melhor
Eu : Claro -larguei o pacote de salgadinho e sai com ele, olhei para Justin que me acompanhou até onde fui, atrás da mesa. Arrastamos duas cadeiras e sentados um do lado do outro
David : É amigo da Ca a muito tempo?
Eu : Não, nos conhecemos esse mês, e vocês?
David : Nos conhecemos no intercâmbio, na verdade eu conheci o Erick
Eu : Tem quantos anos?
David : 19 e você?
Eu : 18
David : Volta de viagem quando?
Eu : Na terça
David : Poxa que pena, nem vamos ter tempo de conversar direito
Eu : Pois é
David : Talvez eu vá para New York, depois daqui
Eu : Podemos combinar de sair
David : Claro

[...]

Fiquei o resto da noite conversando com David, ele é um garoto muito legal, tem 19 anos é brasileiro, mora atualmente em Atlanta, e faz faculdade de engenharia, me despedi dele e fui chamar meus amigos para irem embora, Justin estava de braços cruzados, e serio. Então fomos para casa, assim que cheguei, fui para meu quarto, coloquei um pijama e dormi

Um comentário: