quarta-feira, 16 de julho de 2014

Trip / 22 / With friends



Las Vegas, Domingo, 23º Dia

Acordei com o sol entrando no meu rosto, merda! Esqueci a janela aperta, me mexi e percebi que tinha alguém abraçado na minha cintura, é claro que era ele! Isso me fez lembrar de noite passada, e que noite ein! Abri meus olhos e percebi que estavamos em seu quarto, me virei e o abracei, me encaixando no seu peito. Percebi que tudo no momento estava perfeito, e eu tinha consciência que tudo isso iria acabar assim que voltássemos de viagem, iriamos para faculdade, ou perto ou longe, e nos esqueceriamos de volta
Jus : Bom dia
Eu : Bom dia, dormiu bem?
Jus : Muito bem, melhor noite
Eu : Melhor mesmo
Jus : O que vamos fazer hoje?
Eu : Vamos passar o dia inteiro em casa
Jus : Podemos assistir filme abraçadinhos no sofá
Eu : Pode ser. Amanhã cedo vamos buscar os Butlers no aeroporto
Jus : Essa semana vai ser louca
Eu : Mais do que já ta
Jus : Verdade. Mais cedo que horas?
Eu : Ah, acho que as 10, ou 10:30
Jus : Muito cedo
Eu : Eu vou sozinha então
Jus : Lógico que não, eu vou junto
Eu : Então ta
Ficamos um tempo deitados um tempo, e depois levantamos, tomamos café e ficamos o dia inteiro assistindo

[...]

Las Vegas, Segunda, 24º Dia

Acordamos cedo, troquei de roupa e fomos para o aeroporto, deixamos o carro no estacionamento, e entramos, ficamos sentados esperando, até que vimos eles chegando
Eu : Meu -disse abraçando a Angel- Que saudade
Angeline : Muitas cara, nossa!
Jus : E ai irmão -disse abraçando Ryan-
Ryan : Po cara, saudades -disse e saiu do abraço- Oi Hele -disse me abraçando- Saudades garota, nossa cheirosa como sempre -disse e saimos do abraço-
Eu : Saudades mesmo Ryan
Jus : Então, vamos pra casa
Angeline : Partiu
Fomos caminhando até o carro, guardamos as coisas deles e fomos até o apartamento conversando, assim que chegamos, guardamos as coisas da Angel no meu quarto e as do Ryan no do  Bieber, fomos até a sala e passamos o resto do dia conversando

[...]

Las Vegas, Terça, 24º dia

Por algum milagre acordamos cedo, me vesti 
@helenajenner : Agora é noixxx! s2
10391 likes POP!

Fomos tomar café no Starbucks, depois fomos nos museus, assim que saimos de lá, fomos almoçar e depois fomos no Fremont Street Experience, ficamos lá a tarde toda, depois a noite fomos em uma pizzaria e fomos para casa, tomei um banho, preparei chocolate quente para todo mundo e ficamos na sala assistindo filme, me encostei em Justin e ele me abraçou, sinceramente? Não estava com vergonha alguma de ficar assim com ele na frente dos nossos amigos.

Um comentário: