quinta-feira, 10 de julho de 2014

Trip / 17 / Be famous



Cheguei em casa já era noite, o evento foi demorado porém legal, depois saimos para comer com as outras amigas blogueiras dela, e aproveitando isso já entendi um pouco sobre essas coisas. Cheguei e então Bieber estava no telefone, fui até meu quarto, tomei um banho demorado, atualizei o blog e me deitei
Jus : Hele? -disse entrando no quarto-
Eu : Oi, disse olhando pra ele
Jus : Ta brava comigo? -entrou e se sentou na ponta da cama- Você saiu a tarde inteira, e quando chegou não me cumprimentou e depois também não disse nada
Eu : To um pouco
Jus : O que foi?
Eu : Você só fica nesse telefone, sai com sua garota, isso é chato, não estou com ciumes, mais meu você é meu unico amigo de verdade daqui, e te quero como companhia, não te quero aqui como obrigação
Jus : Eu sei que viemos juntos, mais eu também quero sair, sabe? Você também sai sozinha
Eu : Exatamente, sozinha! Saio para ir a aula, só sai hoje com uma blogueira que conheci
Jus : Agora o errado da história sou eu?!
Eu : Claro que é
Jus : Claro que não
Eu : E porque não?
Jus : Olha Hele, não quero discutir -disse e saiu do quarto-
Virei para o lado e fechei os olhos, estava cansada nem eu queria discutir, e então peguei no sono

[...]

Las Vegas, Quinta, 13º Dia

Acordei me vesti e fui até a cozinha, de novo tinha acordado muito antes, fiz o café e me sentei para comer, Justin saiu do quarto, só de calça, era uma de moletom de hollister, ele estava muito lindo com aquele cabelo todo bagunçado. Não disse nada e continuei comendo, ele passou por trás de mim, e então senti ele me abraçar
Jus : Vamos ficar bem, sem brigas -sussurrou com voz rouca de sono no meu ouvido-
Sem brincadeira que aquela voz e aquele abraço poderia ceder o que eu quisesse, era como se você não tivesse forças. Me virei abraçando ele, que como sempre estava com o corpo quente
Eu : Ta bem
Ele soltou o abraço, e deu um beijo na minha testa
Jus : Poderíamos sair hoje a tarde
Eu : Pode ser
Ele foi para o quarto e então eu logo terminei de tomar café, ele saiu pronto e então me levou até a aula

[...]

Assim que a aula acabou encontrei Justin lá fora me esperando, e então fomos até até um restaurante, comemos pizza e depois fomos no Shark Las Vegas ver os tubarões, era um lugar que Bieber queria muito ir, e eu também fiquei afim de ver as fotos. Fomos até lá, e depois de rodarmos muito, achamos o lugar, era longe da cidade. Assim que chegamos, pagamos nossas entradas e fomos ver, Jus estava encantado com tudo, era realmente lindo

[...]

Saimos de lá era 5 horas, começamos a pegar a estrada, e então eu estava com fome e ficava reclamando para Justin. Paramos no meio do caminho, onde não tinha nada, apenas um posto de gasolina, comemos salgadinho e então ficamos ali dando um tempo
@helenajenner : leave

9103 likes POP!

Eu : Sabe -disse e me sentei na frente do carro- Eu poderia viver de viagens para sempre
Jus : Eu também -disse do meu lado-
Eu : Ano que vem quero viajar para longe de volta
Jus : Ano que vem vamos estar famosos
Eu : Lógico. Agora vamos embora? -disse entrando no carro-
Jus : Claro
Voltamos para o carro e então fomos para casa. Demoramos um pouco mais chegamos, eu estava cansada, atualizei o blog enquanto Bieber tomava banho, e então logo que terminei, tomei banho e fui dormir

Um comentário: