terça-feira, 8 de julho de 2014

Trip / 16 / New Friend



Las Vegas, Terça, 11º Dia

Acordei cedo novamente, fui até meu quarto me vesti e fui para a autoescola, como tinha chego antes, fui até o Starbucks, tomei café e fui para a aula. E depois da aula fui fazer caminhada

[...]

Cheguei em casa e tinha um bilhete na porta do meu quarto, era de Justin
"Oi Hele, não sei que horas vou chegar hoje, sai para comprar algumas coisas e Erick me chamou para ir num clube de videogame, qualquer coisa to no celular, te amo, beijos
Bieber"
Já era quase 5 da tarde, decidi deitar e dormir, pois estava sem fome

[...]

Acordei e olhei no relógio, era oito horas, e então Justin não tinha chego ainda, pedi uma pizza, e fiquei assistindo enquanto não chegava, e então quando chegou, comi e fui tomar um banho, e depois fui dormir de volta

[...]

Las Vegas, Quarta, 12º Dia

Acordei super adiantada, me vesti e fui atualizar o blog, depois tomei café e fui para aula.
Assim que acabou lá, fiquei esperando lá na frente, algum taxi passar, até que uma moça veio falar comigo
-Oi moça, tudo bem? -disse e se sentou ao meu lado-
Eu : Oi, tudo e você?
-Tudo, eu queria saber onde é segunda rua
Eu : Eu acho que é lá do outro lado
-Ai eu to perdidona, sou blogueira e tenho um evento para ir
Eu : Serio? Criei um blog essa semana
-Sério? Me chamo Ana Half
Eu : Helena Jenner
Ana : Nossa eu sempre te vejo no popular do instagram. É daqui mesmo?
Eu : Não, sou de New York, e você?
Ana : Sou do Brasil, mais agora estou morando em New York, e vim para cá para ir nesse evento, vou ficar aqui essa semana
Eu : Evento de que?
Ana : É lançamento de uma marca de roupa
Eu : Que bacana
Ana : Quer ir comigo, to com um convite sobrando?
Eu : Serio?
Ana : Claro
Eu : Mais eu posso passar em casa primeiro trocar de roupa, porque acho que to muito simples
Ana : Claro, se quiser te levo
Eu : Pode ser
Fomos caminhando até seu carro, ela falava muito e era muito divertida, chegamos até seu carro e fui guiando ela até meu apartamento, assim que chegamos ela deixou o carro na frente e então entramos, pedi para ela escolher um look para mim, então me vesti e então fomos até seu carro
@helenajenner : no new friends

11009 likes POP!

Fomos para lá, ela estava gravando um vlog, do seu dia, e era muito legal. Chegamos no evento e então logo entramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário