quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trip / 23 / Boy(friend)



Las Vegas, Quarta, 25º Dia

Acordamos um pouquinho tarde, troquei de roupa, tomamos café em casa e fomos para o Red Rock Canyon National Conversation Area, ficamos metade do dia lá, e estavamos com muita fome, assim que saímos de lá, fomos comer e depois fomos para casa, tomei um banho bem relaxante e fiquei no sofá, e então Justin veio e me abraçou
Angeline : Não creio -gritou e então olhamos para ela- Vocês tão ficando né?
Eu : Sim -balancei a cabeça rindo-
Angeline : Viu Ryan -gritou- Pode me pagar 50 reais
Ryan : O que foi? -disse vindo até a gente-
Angeline : Eles tão ficando
Ryan : Mentira?! -disse olhando pra gente com cara de assustado e então rimos- Ah não -disse com as mãos no rosto- Ah gente apostou, ela disse que vocês iam ficar, e eu disse que não, af
Angeline : Mas e ai, me contem como começou
Jus : Ela começo me dando selinho, depois pediu beijo
Angeline : Isso ai amiga -tocamos- Atitude
Eu : Nois
Jus : Poderiamos ir no mercado, comprar algumas guloseimas
Eu : Boa
Fomos até o carro, de pijama mesmo, e fomos para o mercado
@helenajenner : Opa.. Achei um namorado em LV!
10032 likes POP!
@angelinebutler : E que boy magia einn! 
@luizajenner : Danada
@ca_cau : Hummmm, quero saber

Chegamos no mercado, pegamos um carrinho e fomos pelo mercado, me sentei no carrinho, e então a Angel, começou a correr comigo, e os meninos ficaram morrendo de vergonha
@angelinebutler : Melhor, sempre!
13991 likes POP!

Compramos algumas coisas e fomos para casa, e fomos assistir filme

Um comentário: