sábado, 26 de julho de 2014

Trip / 27 / Godbye



Las Vegas, Domingo, 29º Dia

Acordei cedo, troquei de roupa e fui chamar a Angel, enquanto ela se arrumava eu tomava café, logo ela se arrumou, descemos até o estacionamento e pegamos o carro, iramos fazer algumas compras
@angelinebutler : Bom dia!
10892 likes POP!

Fomos até perto das lojas, deixamos o carro em um estacionamento e então começamos ir nas lojas, não estavam tão cheias hoje. Fomos em várias lojas e eu comprei poucas coisas, então fomos guardar no carro as coisas
@helenajenner : Ultimas!
12238 likes POP!

Fomos até uma praça, iramos esperar a Carol e os meninos, eles logo chegaram, fomos até uma sorveteria, eles pediram sorvete e eu milk shake e então saimos andar pelas ruas
@helenajenner : Melhorrrr 
13993 likes POP!

Ficamos o dia inteiro andando, vendo lojas, passeando nas pracinhas, experimentando comida, e então decidimos ir para casa, estavamos cansados, e eu com o pé doendo
@justinbieber : mine <3
10299 likes POP!

Assim que cheguei em casa, fui direto tomar banho, tirei toda aquela maquiagem, coloquei um pijama, e fui para a cozinha, fazer janta, enquanto os outros tomavam banho, logo terminei e comecei a comer, depois fui atualizar o blog, e depois fui dormir

[...]

Las Vegas, Segunda, 30º Dia

Acordei cedo, me vesti e fui chamar Justin, enquanto ele se arrumava preparei o café, tomamos e então fomos dar uma volta de longboard, fazia muito tempo que eu não andava, e estava me divertindo muito
@justinbieber : Folgada

10112 likes POP!


Depois de andarmos muito, fomos até uma hamburgueria almoçar. Almoçamos e ficamos sentados numa praça que tinha na frente
@helenajenner : <3
12009 likes POP!

Voltamos para casa, Carol e Erick, estavam lá, fui tomar um banho, depois me vesti e sai do banheiro, ficamos conversando enquanto tomavamos sorvete, era uma despedida, pois amanhã já iriamos embora
@helenajenner : Despedida ):

12881 likes POP!

Um comentário: