terça-feira, 15 de julho de 2014

Trip / 21 / First



Las Vegas, Sábado, 22º Dia

Acordei cedo, dei uma limpada na casa, depois me troquei e fomos 
@helenajenner : bae
11921 likes POP!
@angelinebutler : Qual é o look do dia?
@ryanbutler : Versace, Versace
@helenajenner : Camiseta Versace, Saia Forever New, Sapato Jason Wu, Bolsa Chanel, ta ai, beijo fã @angelinebutler
@kashley : Rica

Fomos para o Starbucks, e depois fomos para o Smith Center, ficamos lá assistindo, e depois fomos para casa, ficamos o resto da tarde sem fazer nada, depois tomei banho, me arrumei
@helenajenner : oi
12318 likes POP!

Fui até quarto do Bieber e ele estava se arrumando, me sentei na sua cama e fiquei mexendo no celular
Jus : Você ta muito madame
Eu : Ai, nada haver -falei rindo-
*Keek-on* blehh
Eu : Oi gente, a gente ta se arrumando a gente vai sair
Jus : A Hele ta muito madame, vocês não tem noção
Eu : Nada haver
Jus : Fala o que você ta vestindo Hele, conta
Eu : Chanel, Versace, Loubie e só
Jus : E só
*Keek-off*

Assim que ele terminou de se arrumar e fomos para o Bellagio, iamos tentar ir no cassino. Chegamos lá, estacionamos o carro e entramos, era muito grande. Pegamos um drink e fomos até uma mesa ver como era que se jogava. Ficamos um tempão lá e depois fomos para casa. Tirei toda aquela roupa, tirei minha maquiagem, e coloquei um pijama, fiquei no quarto, pensando em algumas coisas e fui até a sala, Justin estava sentado de costas, tampei seus olhos e comecei dar beijos em sua bochecha, e comecei a descer para seu pescoço, percebi ele se arrepiar e sorrir, ele me puxou fazendo cair em seu colo, e então começamos um beijo, ainda sem parar me sentei em seu colo, ele colocou suas duas mãos dentro da minha camiseta, na minha cintura,e eu aproveitei e tirei sua camiseta, e então percebi ele sorrir no meio do beijo, e então apertou minha bunda me puxando para mais perto dele. Ele me levantou no colo e então fomos para seu quarto...

Um comentário: