segunda-feira, 7 de julho de 2014

Trip / 15 / Shower



Las Vegas, Segunda, 10º Dia

Acordei cedo, iria fazer minha carteira de motorista provisória, me vesti e fui de ônibus até lá, fiz minha inscrição e já teria a primeira aula

[...]

Sai de lá era 1 hora, liguei para Bieber ir me buscar e então fomos em um restaurante, fizemos nosso prato, sentamos e começamos a comer, e então alguém começou a ligar para Justin
Eu : Não vai atender?
Jus : Não, ninguém importante
Eu : Ta -dei os ombros. Continuamos a comer e o telefone não parava de tocar- Atende Bieber
Jus : Não quero -continuamos a comer e então parou, mais voltou logo em seguida-
Eu : Eu vou atender -disse pegando-
Jus : Não -disse tentando pegar da minha mão-
*Telefone on*
Eu : Alô
-Quem é?
Eu : Com quem você quer falar?
-Com Justin. Quem é?
Eu : É amiga dele, e ele esta ocupado agora, você pode ligar daqui uns 15 minutos?
-Amiga?
Eu : Sim, amiga
-Ele não me disse que estava com amiga aqui
Eu : E precisava?
-Sim, precisava
Eu : Você ficou com ele uma noite ou ta casada?
-Olha querida, eu não quero falar com você, e nem discutir. Eu quero é falar com Justin
Eu : Então querida, como eu já disse, ele esta ocupado, beijo, tchau
*Telefone Off*
Eu : Que menina idiota Justin
Jus : -riu- Pois é
Terminamos de comer, e então fomos dar uma volta, ele foi em algumas lojas comprar coisas para ele, fomos em várias lojas e eu ajudava ele, mais na maioria das vezes, ele não gostava de nada das lojas. Então me sentei fora de uma loja e fiquei esperando ele
@helenajenner : waiting, waiting, waiting

12811 likes POP!

Fiquei um bom tempo fora esperando ele, e então ele veio com algumas sacolas. Começamos a caminhar para ir ao carro e então no meio do caminho, encontrei uma Versace, parei para ver algumas coisas e então fomos embora. Deixei minhas sacolas no chão, e fui até o chuveiro e não estava esquentando
Eu : Justin.. Justin -gritei do chuveiro e então ele veio até mim-
Jus : Que? -disse chegando no banheiro-
Eu : Não ta esquentando 
Jus : Deixa eu ver -disse e então eu entrei no box e ele na minha frente para ver. Então do nada ele puxou para baixo do chuveiro me abraçando e me prendendo-
Eu : Justin -disse rindo- Me solta
Ele me virou ficando de frente para mim ainda me abraçando e então nos beijamos, ele me puxou para mais perto do seu corpo, empurrei ele encostando na parede, e então subi em seu colo, sua mão deslisou pela minhas pernas e depois pela minha blusa, e então eu parei o beijo e olhei para ele e arrumei seu cabelo
Jus : Você ainda não esta preparada, não é?
Eu : Não
Jus : Tudo bem, eu te respeito
Eu : -selei nossos lábios- Posso tomar banho agora?
Eu : Claro
Ele saiu do banheiro me deixando lá, então tomei um banho, fui para meu quarto, vesti um pijama e então Justin foi tomar banho, fui no marcado de pijama mesmo, pois nem parecia um pijama, e então comprei algumas coisas rápido e voltei, fiz um chocolate quente, enquanto Justin se vestia, e então ele foi para o sofá, e eu fui até ele e entreguei o chocolate e então o abracei
@helenajenner : ma fucking luv

10339 likes POP!
@angelinebutler : Ai que amorzinho
@luizaclark : ???
@chazsomers : Lindos hahha olha o ciumes

Terminamos de tomar o chocolate quente, e enquanto ele assistia o filme eu ficava do lado e resolvi atualizar o blog.
Depois de meia hora mais ou menos, fechei o blog e fui até meu quarto pegando minhas cobertas. Me cobri com ele me abraçando, e então fiquei fazendo carinho em seu cabelo, amo mexer em seu cabelo, e então quando percebi ele estava dormindo. Desliguei a tv e me deitei ao seu lado o abraçando, e fiquei pensando em tudo, em meus sentimentos, no momento e em minha vida.

Um comentário: