terça-feira, 22 de julho de 2014

Trip / 25 / Party



Já esta anoitecendo, e decidimos sair, tomei um banho, me arrumei e fomos para uma balada, e lá encontramos a Carol e o Erick,
@helenajenner :
11018 likes POP!

Ficamos um tempo sentada, e então pegamos um drink e fomos dançar, estava muito lotada, Vi Justin na minha frente, e ele sorriu
Jus : Tem um garoto que quer ficar com você?
Eu : Quem é?
Jus : Ele ta na sua frente agora
Sorri e então nos beijamos, ali no meio. Assim que paramos continuamos a dançar

[...]

Era de madrugada fomos para casa, estavamos sem sono algum! Fomos para casa, Justin preparou comida para gente e depois lavou a louça
@helenajenner : Não to crendo
10333 likes POP!
@pattiemallete : Nem eu!
@helenajenner : Ta super prendado por aqui
@ryanbutler : Só se pagando

Tirei aquela roupa, e a maquiagem, coloquei um pijama e fiquei no sofá com Bieber, conversando com todo mundo
@angelinebutler : Os amigos mais amor, de todo esse mundo!
12998 likes POP
@helenajenner : Obrigada fã, beijo!
@justinbieber : Fiquei gatão nessa foto ein
@ryanbutler : Foi furada postar essa foto, logo já tão se ofendendo!
@helenajenner : Verdade! hahahaha

Ficamos até amanhecer acordados, depois fomos dormir

Um comentário: