sábado, 12 de julho de 2014

Trip / 18 / Bad



Las Vegas, Sexta, 14º Dia

Acordei cedo como sempre, me vesti e fui para a autoescola, fui feliz porque amanha iria pegar minha carteira provisória. Enfim, cheguei lá, e comecei a fazer as aulas
Acabou meio dia como sempre, liguei para Bieber e acordei ele, para vir me buscar, decidi fazer igual a Anna, gravar um vlog do meu final de semana, e enquanto eu gravava ela me ligou me chamando para outro evento, aceitei e disse que Justin precisava ir. Depois de algum tempo, ele chegou, e então fomos comer, fomos no starbucks, e depois fomos para casa

[...]

Comecei me arrumar cedo, tomei um banho, depois sequei meu cabelo e passei chapinha só para abaixar os fios, depois me maquiei, e me vesti e fui até quarto de Justin, vendo ele pronto arrumando o cabelo, ele me olhou pelo espelho e virou na mesma hora com cara de espanto
Jus : Meu Deus ein! Ta linda -veio até mim e roubou um selinho-
Fiquei esperando ele terminar de arrumar o cabelo, e então fomos para sala e ficamos tentando tirar uma foto
@helenajenner : hey hey honey boo
13812 likes POP!
@angelinebutler : JESUS AMADO, casem comigo!
@chazsomers : Elegância no role!!

Fomos até o carro e então fomos até o Bellagio, era muito lindo! Demos a chave para o manobrista e ficamos dentro da primeira porta esperando a Ana, que logo chegou
Ana : Oi gente, desculpa pelo atraso -disse cumprimentando a gente-
Eu : Não se atrasou não
Ana : Ai que bom! Prazer, sou Ana
Jus : Justin
Ana : Vamos entrar -disse e então Justin foi na frente- Não me disse que tinha um boy tão bonito assim -sussurrou e então rimos-
encontramos Ana lá na frente, era uma festa de alguma coisa. Ana foi ver algumas amigas e então nos sentamos na frente do bar
Jus : Olha que linda -disse vendo uma menina passar-
Eu : Oi -disse e ela olhou- Amei seu cabelo
-Obrigada -disse sorrindo-
Eu : Esse daqui é meu amigo Justin, ele te achou interessante -ela sorriu com vergonha-
Jus : Prazer
Eu : Até mais -disse e sai-
Fui até a Ana e fiquei com ela e as amigas

[...]

Achei Justin e então pedi para me levar, estava cansada, entrei no carro e fiquei em silêncio. Logo chegamos em casa, tirei a maquiagem e fui para meu quarto, tranquei a porta, coloquei um pijama e me deitei, me arrependi de ter dito para Justin ficar com a menina, talvez eu esteja gostando dele. Meus pensamentos estão muito confusos ainda

Um comentário: