domingo, 13 de julho de 2014

Trip / 20 / Day for day



Las Vegas, Domingo, 16º Dia

Acordei bem tarde como sempre, levantei e fui fazer almoço, decidi cozinhar hoje, Justin logo levantou e me ajudou, fizemos lasanha. Depois comemos, lavamos a louça, troquei de roupa e fomos para o Adventuredome, era um parque temático, que parecia muito divertido

[...]

Las Vegas, Segunda, 17º Dia

Hoje não acordamos tão tarde, pois fomos dormir cedo, estavamos cansados, enfim, me vesti e fomos almoçar, comemos pizza e depois fomos para o Neon Museum, que era bem falado, e então ficamos curiosos para ir lá.
Passamos a tarde nesse museu, depois que saimos de lá, fomos numa farmácia comprar algumas coisas, e fomos para casa, já estava anoitecendo. Tomei um banho assim que cheguei, e comemos a lasanha que tinha sobrado

[...]

Las Vegas, Terça, 18º Dia

Acordamos era quase 11 horas, fiquei um tempo na cama e fui acordar Justin, me vesti e fomos tomar café no Starbucks, depois fomos visitar a Chapel Of The Flowers, e já queriam que a gente cassasse! Depois fomos no Natural History Museum, ficamos a tarde toda lá, depois fomos para casa, tomei um banho, e pedi pizza enquanto Justin tomava banho. Assim que ele saiu, chegou a pizza, comemos enquanto assistiamos um jogo de futebol que passava, depois fomos dormir

[...]

Las Vegas, Quarta, 19º Dia

Nossos pontos turísticos estavam se acabando, e nessa semana iriamos ver algumas coisas de novo porque os irmãos Butler iriam vir para cá, e tudo ficaria bem mais legal! Enfim, acordei atrasada, me vesti correndo e fomos para o Golden Nugget, visitamos e depois fomos comer, e fomos para o Mob Museum, passamos um bom tempo lá, depois fomos para casa, tomei um banho, coloquei um pijama, comemos a pizza que tinha sobrado, e ficamos assistindo filme no sofá, enquanto eu fazia posts para o blog e Justin me ajudava

[...]

Las Vegas, Quinta, 20º Dia

Acordamos tarde, pois fomos dormir tarde também, me levantei, me vesti e fomos para o Four Queens, ficamos lá um tempo brincando nas maquinas, depois fomos almoçar, e fomos ficar andando pelas ruas. Ficamos até quase anoitecer, depois fomos para o Bill's Gamblin Hall, ficamos lá um tempo conversando, e bebendo, depois fomos para casa, tomei um banho e fui direto dormir, eu estava cansada

[...]

Las Vegas, Sexta, 21º Dia

Acordamos era quase 11:30, levantamos, tomamos café, me vesti e fomos para o Motor Speedway
@helenajenner : (;
10332 likes POP!

E lá passamos o dia inteiro, foi cansativo, fomos para casa já estava anoitecendo, fomos para casa, tomei um banho bem demorado, depois sai e me sentei no sofá, Justin tava cozinhando
@helenajenner : Não da nem p acreditar! hahah
10399 likes POP!
@angelinebutler : Não mesmo! hahah
@ryanbutler : Aposto que queimou
@chazsomers : Vishhh

Comemos, depois lavamos tudo, e fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário