quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trip 2nd Seasson / 01 / Interview

Fiquei pronta em algumas horas, e já estava a caminho da onde seria a entrevista, era um programa de televisão, o qual eu não me recordava o nome. De um tempo pra cá, nunca esperei que meu blog crescesse tanto, fui chamada para fazer propagando de várias marcas, como Chanel, Versace, Maybelline e etc. E a partir dai o blog foi mais reconhecido, se eu posto uma foto no instagram, aparece em algum site já, e também quando vou passear, ou fazer alguma coisa na rua, sempre encontro paparazzis, isso é meio chato, mais eu já me acostumei um pouco
Enfim, assim que cheguei lá, entrei e cumprimentei as pessoas que vi pela frente, fui até uma sala e fiquei lá conversando com o pessoal da equipe e logo fui para gravar a entrevista, me sentei em uma cadeira e então começou
Leena : Bom pessoal, agora voltamos com uma convidada super especial, e eu estou muito animada de conhece-la, é um prazer estar com você aqui Helena 
Eu : O prazer é todo meu Leena -disse e então sorri-
Leena : Então Hele, ta tudo bem? O que você anda fazendo ultimamente?
Eu : Tudo ótimo. E eu ando fazendo as mesmas coisas e sempre
Leena : Assim, porque você criou o blog? O que te motivou a fazer isso
Eu : Então, eu criei o blog para ter o que me ocupar, eu tinha acabado de terminar a escola, e não sabia se entrava para faculdade ou não, então decidi fazer o blog, e então cresceu de uma maneira, que eu tive que me ocupar de mais, e então tornei isso minha profissão
Leena : E como você conseguiu bombar tanto? É.. Como você conseguiu tanto seguidores? Porque assim, você é conhecida mundialmente, você é tipo uma Demi Lovato, só que em blog -rimos-
Eu : Bom, eu tinha vários seguidores no instagram, e eu não sei o porque, e eu sempre divulgava o blog lá, e acabou crescendo desse jeito. E em relação a comparação, eu não concordo -sorri-
Leena : Mais você tinha algum sonho? Algum plano?
Eu : Assim, eu fiz o blog em uma viagem, até então eu não planejava nada, só queria voltar pra Nova Iorque, fazer faculdade e trabalhar
Leena : Você pensa em se casar e ter filhos?
Eu : Sim
Leena : Qual é seu maior sonho?
Eu : Ir para o Brasil
Leena : Você é uma grande influência para as meninas jovens, comprou seu apartamento com recém 19 anos, mora sozinha, administra o blog, faz propagandas, faz projetos com o blog e canal, e assim, como você se sente, sendo uma influência para as meninas?
Eu : Eu me sinto bem, sinto que de tudo o que eu faço um pouco ajuda elas, incentiva a fazer uma coisa que não tem coragem, e isso é bom
Leena : Helena, agora me conta, e o coração? Como que ta? Algum pretendente, alguém?
Eu : -ri- Não, não. Ninguém não, acho que não teria tempo de namorar, sou muito ocupada com as coisas do blog
Leena : É, nesse tempo, a gente nunca viu você com ninguém
Eu : A partir do momento que você posta algo na internet, sua vida vira pública, e com o crescimento do blog, e eu ficando conhecida mundialmente, não posso postar nem foto com um amigo, que já acham que eu to namorando
Leena : Pois é.. Então Helena, muito obrigada pela entrevista, adorei te conhecer
Eu : Eu também -sorri-
Leena : E então é isso, um beijo e 
Eu : Tchau, tchau!
-Corta! -um cara gritou de trás da câmera-
Leena : Foi um prazer Helena -disse assim que levantei-
Eu : O prazer foi bem -sorri e sai da sala-
Fui para meu carro, e então meu motorista me levou para meu apartamento, entrei passando pela sala de jantar, e fui direto para meu quarto, larguei a bolsa em cima da cama e fui para o closet, tirei aquela roupa e coloquei um pijama, depois fui para meu banheiro, tirei a maquiagem e em seguida fui para a cozinha, comi alguma coisa e fui para a sala de volta, e comecei a trabalhar 

Um comentário: