sábado, 26 de julho de 2014

Trip / 28 / Stupid



Eles ficaram até anoitecer, depois foram embora, fui arrumar minha mala e a Carol começou a me ligar insistindo para irmos numa balada hoje, conversei com o pessoal e eles aceitaram, então me maquiei e ela já estava lá em casa, logo me vesti e ficamos na sala bebendo
@angelinebutler : Esquentaaa!
12917 likes POP!

Justin logo veio, ficou sentado do meu lado, de mãos dadas comigo
Jus : Essa viagem foi a melhor, serio!
Eu : Eu também achei
Jus : Ano que vem podemos viajar juntos de novo
Eu : Se você ainda estiver falando comigo
Jus : Eu vou, eu prometo
Eu : Ta bem, vou confiar
@justinbieber : <3
10441 likes POP!

Ficamos esperando Ryan, que logo veio, e então fomos para a balada. Assim que chegamos, Justin estacionou o carro e então entramos, não estava tão cheia, mais tinha um bom tanto de gente, assim que cheguei fui direto pegar uma bebida, e fui dançar com as meninas
@helenajenner : Melhor despedida
12411 likes POP!

Fiquei dançando até que vi que Justin estava me olhando, por mais que eu tentasse evitar, era meio que impossível! E então fui até ele e começamos a dançar juntos
Jus : Você ficou com o aquele menino?
Eu : Qual?
Jus : Aquele que conversou a noite inteira na social da Carol
Eu : Não, porque?
Jus : Por nada
Eu : E se tivesse ficado também, qual o problema?
Jus : Nenhum, só acho que seria chato comigo
Eu : Com você porque? Só estamos ficando, e você sabe que tudo isso vai acabar amanhã, você tem namorada, eu não, posso fazer o que eu quiser
Jus : É, você tem razão, mas eu queria que continuassemos ficando
Eu : Não. Justin -falei e olhei em seus olhos- Você é da sua namorada, não meu. O que tivemos aqui, sei lá o que foi, vamos esquecer, por mais que seja difícil
Jus : É difícil pra você?
Eu : Mais do que você imagina
Jus : Porque?
Eu : Você não precisa saber
Jus : Lógico que preciso, me envolve
Eu : Talvez um dia você descubra. Ou é tão burro assim pra não perceber? -disse e sai deixando ele lá-
Vi as meninas sentadas e então fui lá sentar e conversar com elas, que estavam com umas plaquinhas
Angeline : Tava discutindo com Justin?
Eu : Não, só fazendo ele perceber as coisas
Caroline : Ele não sabe que você gosta dele?
Eu : Não, ele é burro demais pra perceber
Angeline : É, eu também acho, mais olha -disse me mostrando a plaquinha- Sem apego
Eu : Sem apego!
@helenajenner : #SemApego
 width=400px
13441 likes POP!
@ca_cau : Ué, e o namo?? hahha
@helenajenner : Só Deus sabe! hahaha @ca_cau
@luizajenner : Sem deixar cair o copo! hehe
@helenajenner : De lei! @luizajenner ahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário