domingo, 20 de julho de 2014

Trip / 24 / Readers




Las Vegas, Quinta, 26º Dia

Acordamos bem tarde, já era hora do almoço, levantei, me troquei
@helenajenner : Beijo @angelinebutler
9128 likes POP!

Fomos para o Shark Reef, ficamos lá a tarde inteira praticamente, depois fomos para o centro, comemos donuts, e fomos para casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir, pois estava com sono

[...]

Las Vegas, Sexta, 27º Dia

Acordamos tarde, fiz almoço em casa, depois os meninos lavaram tudo, enquanto eles lavavam, fui atualizar o blog e decidi encontrar algumas leitoras
@helenajenner : Oi gurias! Hoje vou no cinema com meus amigos, e quem quiser me encontrar depois, para fazermos um lanche e conversarmos, eu vou adorar, me encontrei na frente do shopping, as 4 horas, beijos e aguardo vocês s2
11719 likes POP!
@ash_carter : Eu vou!
@lara18_ : Ai q tudo, vou tb!
@fabielevc : Show, eu vou!
Me troquei e então combinamos com a Carol e o Erick de irmos todos nos cinema, e então fomos, e encontramos eles lá
Eu : Oie -disse abraçando a Carol- Oi Erick -disse abraçando Erick- Esses são os irmãos Butler, Angeline e Ryan, meus melhores amigos
Caroline : Muito prazer
Ryan : Prazer é meu!
@helenajenner : Agora sim!!!! @carolineclark @angelinebutler
12918 likes POP!

Fomos até o cinema, compramos os ingressos, e fomos comprar pipoca
Caroline : Nossa, porque ta tão elegante hoje?
Eu : Vou encontrar leitoras depois do cinema
Caroline : Ai que show, adorei!
Eles compraram pipoca e então fomos para o cinema

[...]

Assim que acabou o filme, fui para frente do shopping, já tinha várias meninas, cumprimentei todas e entramos, fomos do lado da Sephora, porque tinha uns sofazinhos, ficamos lá conversando, e depois fomos comer, estava sendo muito bom conhecer meninas diferentes, e que são minhas leitoras. Ficamos um bom tempo conversando, e ai fomos para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário