segunda-feira, 7 de julho de 2014

Trip / 14 / Love You



Cheguei em casa era umas 3 horas mais ou menos, estava muito cansada, Bieber estava no banho. Comi alguma coisa, e fiquei esperando ele terminar, logo ele saiu e foi para seu quarto, e então fui tomar banho. Fui para meu quarto, e vesti um pijama
Jus : Oi -disse entrando no meu quarto-
Eu : Oi
Jus : Tudo bem? -disse se sentando ao meu lado-
Eu : To cansada, mais to bem, e você?
Jus : Eu to bem, não vamos sair hoje?
Eu : To muito cansada, se quiser ir pode ir
Jus : Eu queria sair, mais já que você não vai, também não vou
Eu : Mais pode ir Bieber
Jus : Ah, vou ver ainda -disse e se deitou-

[...]

Carol e Erick, chamaram a gente para sair, porém eu estava cansada, então Justin foi, fiquei assistindo um filme e pedi uma pizza, e fiquei mexendo no computador também, decidi criar um blog, para ter o que fazer, me ocupar mais

[...]

Las Vegas, Domingo, 9º Dia

Acordei era 10 horas, fiquei deitada na cama pois estava com muita preguiça, nem vi Justin chegar. Me sentei na cama e fiquei observando a vista, e percebendo o quanto era linda
@helenajenner : Acordar todo dia assim, por favor!
10399 likes POP!

Levantei e vi que Justin estava no quarto, voltei para o meu, me vesti e resolvi ir andar, fui até uma panificadora que ficava na frente do apartamento, tomei café lá e comecei a andar pelo bairro

[...]

Estava andando ainda e Justin começou a me ligar, voltei para o apartamento e fiquei hall esperando ele, que por sinal estava demorando muito
@helenajenner : Valeu Bieber, por me fazer esperar
10132 likes POP

Ele  demorou mais um pouco e desceu, fomos andando até um restaurante italiano, sua comida preferida
Eu : E ai, como foi a noite? -disse me sentando-
Jus : Ótima
Eu : Pegou quantas
Jus : Só uma, e ainda levei pra casa
Eu : Justin que nojo -falei com a mão na boca e ele riu-
Jus : O que? Eu só levei ela pra casa
Eu : E ficou por lá mais ou menos 1 hora né
Jus : Não -riu sem graça-
Eu : Não adianta mentir, sei quando ta mentindo
Jus : Ta, ta, ta bom, eu fiquei lá sim
Eu : Ui que nojo! Não me beija mais
Jus : -riu- Da um beijinho Hele -falou esticando a boca-
Eu : Sai fora -falei empurrando ele-
-Vão querer fazer já seus pedidos? -disse o garçom parado do nosso lado-
Eu : Sim -disse pegando o cardápio- Só espero que eu não vomite -rimos-
Pedimos a comida e então ficamos em silêncio, a comida logo veio, e comemos, demos um tempo ali 
Jus : Desculpa ta -disse sorrindo e entrelaçou nossas mãos-
Eu : Pelo o que?
Jus : Pela menina
Eu : -ri- Ai Justin, serio mesmo? Capaz que vou ligar por você ter comido a menina, se liga né
Jus : Amo você sabia -disse sério olhando em meus olhos-
Eu : Eu também
Jus : Que bom
Eu : Me amo né, claro -rimos-
Jus : Idiota
Eu : Brincadeira, eu amo você sim Bieber
@helenajenner : Achei um boy magia em Las Vegas
15999 likes POP!
@angelinebutler : Hmmmmmmmmmmm
@ryanbutler : Hmmm, é quem eu to pensando? HAHAH
@helenajenner : n sei quem vc ta pensando, mais acho que é simmm! hahah @ryanbutler
@luizaclark : E o meu cade?
@helenajenner : To cuidando super do teu guria! @luizaclark hahaha

Um comentário: