segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trip / 29 / Airport



Saímos da balada porque já estava fechando, fomos até um Mc Donald's, comemos e fomos para casa, tinhamos bebido muito, e estavamos muito felizes
@helenajenner : Melhor fim de noite hahaha
9138 likes POP!

Tirei toda minha maquiagem, coloquei um pijama e fui arrumar minha mala. Depois que terminei e já tinha amanhecido, fui fazer um chocolate quente na cozinha, encontrei Justin. Me sentei na pia da cozinha e ele veio até mim, sem mais nem menos me beijou, e isso fazia com certeza eu perder todas minhas forças e fazer meu sentimento crescer. Depois fomos até o sofá, e fiquei abraçada nele, enquanto ele jogava no celular
Angeline : Ai gente -disse toda meiga se sentando no sofá- Nunca imaginei vocês, mais vocês formam um casal tão bonito
Jus : Também acho, valeu!
Eu : É, só que não somos um casal
Angeline : Ai, sempre tem que ter alguém no meio né -disse e revirou os olhos- Credo
@helenajenner : Meu bem <3
12339 likes POP!

Ficamos ali um tempo e depois fui dormi

[...]

Las Vegas, Terça, 31º Dia

Acordei já tinha passado da hora do almoço, com a Carol me ligando, me levantei, troquei de roupa, e estava um pouco frio. Então e a Angel fomos na Carol fumar Narguile, assim que chegamos lá, ela já estava e então ficamos com ela
@helenajenner : Já to ansiosa pra próxima
12661 likes POP!

Ficamos lá um tempo, nos despedimos dela e fomos para casa, Justin estava fazendo almoço. Tirei meu sapato, joguei minha bolsa em cima, e então fui até a cozinha, e me abracei nele
@helenajenner : Melhor de todos
13441 likes POP!
@laraue_ : Além de lindo, cozinha.. Socorro!!
@ca_cau : Jesus amado!

Ajudei ele a terminar o almoço, então servimos e fomos comer, depois fui ajudar ele a arrumar as malas, depois que terminei, troquei de roupa, e já coloquei tudo no carro, subi e fiquei na sala atualizando o blog enquanto eles terminavam
@helenajenner : Beijo
13440 likes POP!

Ajeitei a casa, e então eles já tinha terminado as malas, então ajudei eles, fomos até o elevador, e eu estava triste porque não queria ir embora
@justinbieber : Braba
10819 likes POP!

Descemos, colocamos as malas no carro, entregamos a chave para o porteiro, e então fomos até o centro, deixamos o carro em uma vaga, depois compramos comida no Starbucks, e ficamos passeando um pouco, e logo fomos para o aeroporto, assim que chegamos, ainda estava super cedo, era 7 horas mais ou menos, ficamos no carro, conversando, e escutando música
@helenajenner : Chill
11700 likes POP!

Logo pegamos as malas, e entregamos a chave do carro para o estacionamento, pois lá que meu pai tinha alugado, e então entramos, ainda não podiamos fazer check-in e então ficamos sentados
@helenajenner : Bye ):
10101 likes POP!

Um comentário: