sábado, 12 de julho de 2014

Trip / 19 / Show



Las Vegas, Sábado, 15º Dia

Acordei e já era tarde, me vesti e fui até a autoescola, peguei a minha carteira, e depois uma mulher disse que era blogueira, e fez uma entrevista comigo, depois passei em um restaurante, encontrei algumas leitoras, comi e fui para o apartamento
Jus : Uau -disse assim que eu entrei-
Eu : Oi
Jus : Ta muito linda hoje
Eu : Obrigada -disse largando a bolsa no sofá-
Jus : Porque trancou a porta ontem?
Eu : Queria ficar um pouco sozinha 
Jus : Ah sim, tudo bem então -disse e me sentei no sofá- Vamos fazer alguma coisa hoje?
Eu : Tem uma social na casa da Carol
Jus : Tem show do Kid Ink aqui, podemos ir?
Eu : Lógico que podemos -disse animada-

[...]

Dormi a tarde inteira, e estava animada que ia no show com o Bieber, enfim, levantei, tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, me vesti
@helenajenner : K.Ink 

10319 likes POP!
@angelinebutler : Fdp, nem me esperou para ir!!
@annnne : Não to botando fé que você vai!!!! Scrr
@lucksiqueira_ : MEU DEUS, você vai, quero te ver por favor!!!

Fui até a sala encontrando Justin
Jus : Pronta?
Eu : Sim -disse indo até a porta-
Jus : Você fica muito linda com camisa amarrada na cintura, e mostrando a barriga -disse saindo do apartamento- Aliás, hoje você ta perfeita, queria namorar uma garota que se vestisse assim. Se vista assim todo dia -disse entrando no elevador- Aliás, melhor não, se não eu me apaixono
Eu : -ri- Você fica um idiota quando ta encantado
Jus : Pois é né -disse e beijou-
Assim que chegamos no show, deixamos o carro em um estacionamento e fomos para a fila, várias pessoas vieram tirar foto comigo, pessoas que eu nunca vi na vida, falaram que viram meu blog ou já me viram na internet. Enfim, entramos e conseguimos ficar bem na frente, e logo o show começou

[...]

Show foi maravilhoso! Assim que acabou, uma mulher do nada nos levou para o VIP, falando que eramos famosos, então podemos entrar, conversar e tirar foto
@helenajenner : Maior satisfação

15998 likes POP!
@angelinebutler : Bruxa
@angelinebutler : Ai que raiva de você
@k_andrade : Invejinha boa
@ryanbulter : Nossa, como eu queria ter ido!

Depois que saimos de lá, passamos no mercado compramos bebida e fomos pra casa da Carol, assim que chegamos lá, tinha várias pessoas. Pegamos um copo de bebida, e fomos nos sentar, Justin passou um braço em minha volta e eu meio que encostei em seu ombro
Jus : E ai, o que achou do show?
Eu : Melhor. Eu amei
Jus : Eu curti pra caramba também. Sorte colocarem a gente no Vip
Eu : Sobre mesmo, meu deus
Jus : Nossa aquela guria não para de me olhar -disse e eu olhei-
Eu : Pega ela ué -foi a melhor coisa que eu pude dizer, se eu dissesse outra coisa, ele iria desconfiar de algo-
Jus : -balançou a cabeça torcendo o nariz- To bem de boa, aliás, já to bem com o que eu to -disse me olhando e eu sorri-
@justinbieber : Melhor pessoa, melhor dia, melhor viagem

9128 likes POP!
@helenajenner : Tudo de melhorrrr <3
@angelinebutler : Lindos
@ryanbutler : Sempre elegantes
@annmarie : Melhor casal
@gabriela_lp : Se n tão namorando, exijo que namorem agora! hahahah
@chazsomers : Lindos, saudades!

Um comentário: