segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trip / 31 / Love You / Final



New York, Quarta, 7:04 a.m

A ultima uma hora de viagem fiquei acordada, e então percebi que finalmente chegamos. Desci com a Angel, e não vi se os meninos desceram ou não, fomos pegar nossas malas e então fomos encontrar nossos pais. Estava os meus, os dos irmãos, e o do Bieber com a sua namorada. Abracei fortemente meus pais, eu estava com bastante saudades mesmo, depois abracei os pais da Angel, Pattie e Jeremy, e não dei a mínima para a Luiza, me despedi dos meus amigos e fui para casa, estava muito cansada, assim que cheguei, tomei um banho e fui direto dormir

[...]

Acordei e era 3 horas da tarde, como é bom dormir! Enfim, peguei meu notbook e comecei a atualizar o blog, fazendo vários posts, depois desci, comi e comecei a contar para meus pais da viagem

[...]

New York, Quinta

Já era de tarde e eu estava desfazendo minhas malas, até que a Angel me ligou, dizendo que queria dar uma volta, então troquei de roupa e encontrei ela Justin, Chaz e Ryan no Starbucks, assim que cheguei lá, já fiz meu pedido e fiquei sentada conversando com eles. Depois fomos até uma praça que tinha ali, passou um carro tocando uma música alta, e então Bieber começou a cantar e Chaz fazer a melodia, aqueles dois sempre fazem isso
-Hey -disse um cara vindo até nós- Sou Scooter Braun, queria fazer uma pergunta, você faz aula de canto? -falou para Justin-
Jus : Não, porque?
Scooter : Eu estava passando aqui agora, estou de passagem por Nova Iorque, sou produtor, e eu adorei sua voz, você não gostaria de visitar meu estudio para conversarmos melhor?
Jus : Isso é sério?
Scooter : Claro, se quiser pode entrar no meu site, e pode pesquisar também. E se quiser conversar melhor, liga pra mim hoje a noite -disse entregando um cartão- Marcamos de nos ver amanhã
Jus : Por mim tudo bem
Scooter : Aguardo sua resposta e obrigado! -disse e se levantou-
Jus : Obrigada eu -ele cumprimentou Justin e então saiu-
Eu : Bieber! -disse animada e ele olhou para mim- É sua chance!
Jus : É, claro que é!
Chaz : Irmão, se você virar famoso, não vai esquecer dos amigos
Jus : Nunca
Ficamos ali conversando e logo fui para casa

[...]

Já era noite, e eu estava sozinha em casa, e no sofá da sala vendo as fotos da viagem, e percebendo que eu realmente estava apaixonada. Então percebi que a campainha estava tocando, fui até a porta e abri. Era Justin! Mandei ele entrar e me sentei no sofá
Jus : Hele, liguei para aquele cara, e marcamos de nos ver amanhã! Essa é uma grande chance, to tão feliz
Eu : Espero que tudo de certo -disse sem humor e sorri ao terminar a frase-
Jus : Você parece triste
Eu : -bufei e passei a mão no rosto e olhei pra ele- Eu não aguento mais, eu tenho que falar
Jus : Que foi?
Eu : Eu gosto de você Bieber, sou completamente apaixonada por você, não da mais pra esconder, eu amo você -falei e ele ficou me olhando- Olha ai ó, ta vendo porque eu não queria falar
Jus : Hele, eu não sei nem o que falar, somo tipo melhores amigos, não achava que isso iria um dia acontecer 
Eu : Ok Bieber, agora pode me deixar sozinha
Jus : Eu não quero
Eu : Por favor -disse e ele continuou me olhando- Desculpa -disse e sai correndo para meu quarto, escutei ele dizer meu nome, mais tranquei a porta do quarto-
Comecei a chorar, e eu não sabia o motivo, e sabia também que nem eu e nem ele eramos culpados 
Enfim, eu não saberia se isso seria correspondido, se um dia namorariamos, ou continuariamos apenas amigos, e eu não sabia como seria agora nossa vida, depois de ele saber disso, e agora mais com ele tentando realizar seu sonho..

3 comentários: