segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trip / 30 / Coming back to NY



Já estava anoitecendo, e finalmente pudemos fazer o check-in e despachar as malas, ficamos só com as de mão, fomos em uma fila para comprar comida, pois estavamos com muita fome, e tinha muita fila
@ryanbutler : Situação einnn! hahha @helenajenner @ryanbutler
13007 likes POP!

Até que enfim chegou nossa vez, pegamos a comida, e fomos nos sentar, comemos e depois eu e Bieber ficamos dando apelidos para as pessoas que passavam
Angeline : Gente -disse rindo- Vocês não prestam
Ryan : Não é de hoje
Eu : É muito divertido gente, serio, só tem pessoas estranhas nesse mundo
@angelinebutler : Só me divirto com vocês hahahah
13018 likes POP!

[...]

Depois de ficarmos um tempão conversando, indo nas lojinhas, escutando música, dando apelido para as pessoas, estavamos cansados já, nosso voo sairia 2 da manhã e ainda era 10 horas. Quis ficar um pouco sozinha e então, fui até uma tomada e fiquei sentada sozinha, conversando no twitter com algumas leitora
@justinbieber : Só Deus na causa
11917 likes POP!

Jus : Oi -disse se sentando do meu lado-
Eu : Oi
Jus : Ta tudo bem?
Eu : Ta sim
Jus : Porque ta aqui, sozinha?
Eu : Sei lá, deu vontade
Jus : Quer ficar sozinha eu saio?
Eu : Não, tudo bem, pode ficar
Ele ficou apenas do meu lado, em silêncio, sem dizer uma palavra, enquanto eu mexia no celular e queria poder dizer o quanto eu o amava, mas não era possível, porque eu sabia que esse amor não seria correspondido
Enfim, depois de um tempo, entramos no avião e fomos para casa, eu não via a hora de ir, e poder deitar na minha cama ou tomar um banho tranquilamente no meu banheiro.

Um comentário: