quinta-feira, 3 de julho de 2014

Trip / 12 / Almost



Las Vegas, Sexta, 7º Dia

Acordei antes que Bieber, me levantei fui ao banheiro, depois me vesti e fui fazer umas compras no shopping. Estava lotado e também estava tendo umas atrações. Depois que terminei as comprar fui comer e então fui para casa. Justin falava no telefone, então fui até meu quarto e larguei as compras em cima da cama
@helenajenner : De hoje
@angelinebutler : Espero que alguma dessas sacolinhas seja pra melhor amiga linda
@chazsomers : Rica
@geanijenner : E eu indo a falência

Fui até a cozinha beber água, e depois fui para sala e me sentei ao lado de Justin
Jus : O que vamos fazer hoje?
Eu : Não sei, não programei nada
Jus : Podemos sair só jantar
Eu : Pode ser
Fui até meu quarto e me deitei, não tinha nada para fazer então entrei no instagram do Bieber, comecei a ver os comentários e lembrei da Luiza! Nós não poderíamos continuar ficando, ele esta namorando, e eu nem lembrava!
Eu : Justin -disse indo até ele-
Jus : Oi
Eu : Precisamos conversar -disse me sentando ao seu lado-
Jus : Ta
Eu : Não podemos ficar mais. Temos que ser só amigos
Jus : E porque?
Eu : Você ainda pergunta? Você tem namorada
Jus : E dai?
Eu : E dai? Que eu não vou fazer com os outros o que eu não quero que faça comigo
Jus : Mais eu nem gosto dela
Eu : Então termine
Jus : Mas não é fácil assim Helena
Eu : Então vamos parar de ficar e ser só amigos, simples. Vamos fazer de conta que isso não aconteceu
Jus : Mais eu não quero -disse pegando na minha mão- Ela nem vai saber que estamos ficando, com certeza deve ta pegando alguém lá, e no mais eu termino com ela
Eu : Tudo bem
Ele acariciou meu rosto e me beijou. Começamos a nos beijar e então ele me deitou no sofá ainda me beijando. Foi erguendo minha blusa de leve, até tirá-lá
Eu : -parei o beijo e olhei para ele- Sabe que isso é super errado
Jus : -me deu um selinho- Sei, e não to nem ai
Ele tirou meu sutiã, e tirou seus lábios do meu descendo. O momento estava mais que bom, não tinha palavras para descrever, e nem estava acreditando que estava fazendo isso com meu amigo de infância. Alguém bateu na porta e então nos assustamos
Eu : Você chamou alguém?
Jus : Não, e você?
Eu : Não também
Jus : Vai pro quarto
Juntei minhas peças de roupa enquanto Justin ajeitava seu cabelo que estava todo bagunçado, e então fui para o meu quarto e tranquei a porta. Me vesti novamente e fiquei rindo comigo mesma, ajeitei meu cabelo e fui para a sala, era a Carol e o Erick
Eu : Que surpresa boa -disse cumprimentando os dois-
Carol : Estamos atrapalhando? -disse e sentou no sofá-
Jus : Lógico que não -disse e fechou a porta-
Eu : Porque estaria? -me sentei do seu lado-
Carol : Enfim, viemos chamar vocês para ir comer comida japonesa, vamos?
Eu : Por mim tudo bem
Jus : Por mim também
Eu : Você espera a gente se arrumar
Erick : Por mim tudo bem
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, depois sai, me arrumei e fui até a sala, e então fomos no restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário