sábado, 5 de julho de 2014

Trip / 13 / Sleep



Chegamos lá e tinha várias pessoas bonitas, nos sentamos numa mesa e pedimos bebida
Carol : E ai, o que tão achando daqui?
Eu : Maravilhoso
Erick : Vamos marcar de um dia eu e a Carol irmos par NY ai
Eu : Claro, claro!
O celular de Justin começou a tocar e então ele foi para fora atender
Carol : Será que aconteceu algo?
Eu : Deve ser a namorada dele
Carol : Ele tem namorada? -falou assustada-
Eu : Sim, chata pra caralho
Carol : Nossa, e eu fiquei com ele
Eu : Relaxa, ta tranquilo. O que acontece em Vegas fica em Vegas
Carol : Que bom -rimos-
@helenajenner : De lei!

15229 likes POP!

Logo Bieber voltou, e então eles pediram comida, eu não comi nada porque não gostava, então depois de um tempo fomos em uma hamburgueria para eu comer, e depois fomos para casa. Fui direto para meu quarto, tirei a maquiagem e coloquei um pijama, comecei a mexer no celular que quando percebi a hora tinha voado. Sai do quarto e vi que tinha uma luz do quarto de Justin, era da tv. Bati na porta e então ele mandou entrar. Entrei sem falar nada e me deitei ao seu lado, e então ele me abraçou
Eu : Vim aqui porque não quero que ache que estou brava pelo o que aconteceu hoje
Jus : Foi isso o que pensei
Eu : Não tem porque eu estar
Jus : Que bom, e desculpa se eu fiz alguma coisa de errado -disse e beijou minha testa-
Eu : Não, você não fez
Jus : Que bom. Vamos dormi? To com sono
Eu : Vamos
Me soltei do seu abraço gostoso e virei para o lado, o quarto inteiro ficou escuro, puxei um pouco mais a coberta e senti os braços dele passar por mime me puxar para mais perto, me virei e me abaixei um pouco ficando em seu peito, ele puxou meu rosto e me beijou, foi tranquilo, sem pressa. Depois do beijo, dissemos apenas boa noite, nos abraçamos e dormimos.

[...]

Las Vegas, Sábado, 8º dia

Acordei e me espreguicei, olhei no relógio e marcava nove horas em ponto, me levantei e fui até a cozinha e preparei algo para comer, não queria acordar Justin, ele estava dormindo bem. Tomei café e fui assistir então meu celular começou a tocar era a Carol
*Telefone on*
Eu : Oi linda
Carol : Bom dia amiga, o que ta fazendo?
Eu : Nada, e você?
Carol : Nada também, quer ir da uma volta de long comigo?
Eu : Ai nem me lembro mais como anda, mais vamos
Carol : Ok, daqui uns 20 minutos passo ai
Eu : Ok, beijocas
Carol : Beijos
*Telefone off*
Fui para meu quarto, me troquei e escrevi um bilhete para Justin
"Bom dia flor do dia, fui dar uma volta de long com a Ca, qualquer coisa me liga, beijocas da Hele, te amo <3"
No final deixei uma marca de batom, desci e a Carol já estava me esperando e então fomos andar de long
@helenajenner : rolezinho

12441 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário