sábado, 2 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 02 / You?



Já era de madrugada e eu nem tinha dormido ainda, como sempre tenho insônia, fiquei assistindo e tomando meu chocolate quente, até que recebi um e-mail, o canal E! estava me chamando para uma festa no sábado, era um evento tipo um Red Carpet, que reúne vários famosos, e tem algumas apresentações, e lá eles dão prêmios em algumas categorias. Respondi o e-mail confirmando presença, e então deixe minha xícara na pia e fui me deitar, estava quase amanhecendo

[...]

New York, Terça

Acordei super tarde como sempre era mais ou menos meio dia, me levantei e fui fazer almoço, eu tinha que entregar uma matéria para a revista VOGUE até hoje a noite,  assim que terminei o almoço, comi, lavei a louça e fui terminar o post da revista

[...]

New York, Sábado 

Acordei tarde como sempre, me vesti e fui almoçar, cheguei em um restaurante, e como sempre tinha paparazzis, entrei fiz meu prato e fui comer, depois fui para casa, tomei um banho e fui para o salão. Enquanto esperava fiquei vendo uns sites de famosos, e lá estava eu! Tinha uma foto minha descendo do meu carro dizendo que estava super sexy e indo almoçar

[...]

Cheguei em casa já estava anoitecendo, eu já tinha feito tudo no salão, unhas, cabelo, maquiagem e etc, e então me vesti 
@helenajenner : Go! 

20971 likes POP!
@fchelejenner : Lindaaaaa
@fashionblogg : Perfeita
@angelinebutler : Princesaa!

Desci no Hall esperar meu motorista, ele logo chegou, entrei no carro e então fomos para o local do evento, assim que chegamos tinha vários adolescentes no portão, gritando. Meu motorista disse meu nome para o porteiro, e então entramos. Ele parou exatamente na frente do tapete vermelho, onde tinha vários fotógrafos, e então um cara abriu a porta, e eu desci, tinha alguns famosos por ali também conversando, desci e os fotógrafos já começaram a tirar foto, fui cumprimentar as pessoas ali, por mais que eu não conheça,  depois comecei a andar para ir até o local e então os fotógrafos tiravam foto, e então assim que cheguei eram muitas pessoas eu conhecia algumas e então fui cumprimentando, um cara me serviu alguma bebida, peguei e então encontrei a Demi, ficamos conversando. Logo então meu telefone começou a tocar, pedi licença, e fui ver quem era, era minha mãe, liguei de volta e ela não atendeu, e então comecei a mandar mensagem para ela
-Helena? -escutei aquela voz e então olhei para trás, para ver quem era.. Ai meu Deus! Quanto tempo-
Eu : Oi Justin -disse sorrindo e então ele veio me abraçar-
Jus : Quanto tempo -disse e saiu do abraço-
Eu : Pois é, quanto tempo mesmo
Jus : Você ta diferente! Seu cabelo ta lindo, ta mais cumprido, ta claro nas pontas e usando no meio
Eu : É, eu pintei hoje
Jus : Ficou lindo
Eu : Obrigada, você também, parece muito bem
Jus : Obrigado
Eu : Como ta sua família?
Jus : Bem, e a sua?
Eu : Bem também
Jus : Tem visto os meninos? A Angel?
Eu : Sim, quase todo final de semana
Jus : Poxa, eu to com saudades deles
Eu : Uhun
Jus : A gente poderia marcar de sair qualquer dia.. Eu e você
Eu : Pode ser, meu numero é o mesmo
Jus : Tudo bem, eu já troquei, mais te mando mensagem
Eu : Ta bem -disse e sorri-
Demi : Helena -disse vindo até mim- Oi Justin -disse e cumprimentou ele-
Jus : Oi Demi
Demi : Vem, vamos, pra pegar lugar lá na frente -disse me puxando-
Eu : Até mais -disse olhando para trás e ele sorriu-
Acompanhei ela enganchada, fomos para dentro, tinha um palco lindo e várias cadeiras, nos sentamos bem na frente e poderíamos ver as apresentações.
Eu não estava acreditando que tinha visto Justin, fazia um pouco mais de um ano que não nos víamos e nem nos falamos, ele estava muito diferente, estava mais alto, com muitas tatuagens, e com muito mais corpo! Eu nem lembrava que ele poderia aparecer aqui hoje, foi uma surpresa e tanto

Um comentário: