sábado, 30 de agosto de 2014

Life Of The Party // 11

Assim que chegamos em Atlanta, me despedi dele e fui para minha casa, assim que cheguei meu pai e a Kim estavam saindo para almoçar, e então fui junto

[...]

Atlanta, Sexta

Acordei tarde como sempre, olhei meu celular e tinha uma mensagem de Justin dizendo que iria passar o dia inteiro e a noite no estúdio, era estranho ele ficar falando o que estava fazendo, não eramos nada, mas sinto que estávamos tendo algo. Enfim me vesti e fui resolver umas coisas com a Kim, iriamos abrir uma loja com nossas próprias roupas. Ficamos horas e horas na reunião, a Kim iria desenhar as roupas, eu iria mandar fazer e nós iriamos cuidar da loja. Assim que saímos de lá, fomos comer e depois eu fui para o estúdio, iria fazer uma surpresa para Justin. Estacionei o carro e entrei com a Kim, dei bom dia para quem estava por ali. Bati na porta e entrei
Eu : Olá -disse com a cabeça pra dentro e entrei-
Jus : Kourtney! -disse sorrindo-
Eu : Oi, prazer -disse cumprimentando seu empresário- Olá -disse e cumprimentando os outros caras que estavam ali e então Justin veio até mim e me deu um abraço apertado
Jus : Que surpresa boa!
Eu : É, vim para fazer uma surpresa mesmo -sorrimos-
@justinbieber : Best Surprise

808151 likes POP!

Jus : Gente -ele estava com uma mão em volta do meu ombro e eu em sua cintura- Essa é Kourtney, minha.. Enfim -rimos-
Eu : É um prazer conhecer vocês
Scooter : Justin tem falado muito de você
Eu : Ah, que bom
Scooter : Só coisas boas
Eu : Bom, eu só vim para dar um oi, vou voltar, porque não quero atrapalhar
Jus : Capaz, não ta atrapalhando não. Vamos tocar um café, lá em cima?
Kim : Você vai demorar? Quero ir pra casa
Jus : Se quiser pode ir Kim, eu levo ela
Kim : Valeu -disse se levantando-
Eu : Serio? -falei olhando pra ele-
Jus : Sim 
Eu : Ta bem -joguei a chave pra ela- Se cuida!
Jus : Você me espera lá fora um pouco? Só um minuto
Eu : Claro -disse indo para a porta-
Kim : Tchau pessoal, foi um prazer!
Fomos para fora e então eu levei ela para o carro, e voltei para dentro e fiquei numa almofada na frente da porta

-Justin-

Acordei era quase 10 horas, levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa, e desci tomar café e fui para o estúdio, iria passar o dia inteiro no estúdio

[...]

Sai de dentro do estúdio de gravação, indo para a parte de sons. Escutamos alguém bater na porta, e escutei aquela voz feminina, lógico que eu sabia quem era! Meu coração bateu mais forte e um sorriso se formou no meu rosto
Eu : Kourtney! -disse sorrindo, realmente tinha ficado feliz com a presença dela-
Kourt : Oi, prazer -disse cumprimentando seu Scooter- Olá -disse e cumprimentando os outros meninos. Fui até ela e o abracei forte
Eu : Que surpresa boa! -disse e sai do abraço-
Kourt : É, vim para fazer uma surpresa mesmo -sorrimos. Era incrível como nossos sorrisos se encaixavam-
Eu : Gente -passei meu braço por seu ombro e ela pela minha cintura- Essa é Kourtney, minha.. -não achei uma palavra certa para se encaixar na frase- Enfim -rimos-
Kourt : É um prazer conhecer vocês -disse sorrindo e olhando para cada um deles-
Scooter : Justin tem falado muito de você
Eu : Ah, que bom -ela olhou para mim sorrindo e depois olhou para eles-
Scooter : Só coisas boas
Kourt : Bom, eu só vim para dar um oi, vou voltar, porque não quero atrapalhar
Eu : Capaz, não ta atrapalhando não. Vamos tocar um café, lá em cima?
Kim : Você vai demorar? Quero ir pra casa
Eu : Se quiser pode ir Kim, eu levo ela
Kim : Valeu -disse se levantando-
Kourt : Serio? -falou olhando pra mim-
Eu : Sim 
Kourt : Ta bem -jogou a chave pra ela- Se cuida! -olhei para os meninos que estavam com cara tipo "vamos falar sobre ela"-
Eu : Você me espera lá fora um pouco? Só um minuto
Kourt : Claro -disse indo para a porta-
Kim : Tchau pessoal, foi um prazer! -disse e eles responderam, e ela saiu-
Scooter : Cara -disse com a mão no meu ombro- Que menina mais linda!
Lil Za : Meu Deus cara, até eu to encantado
Fredo : Que corpo, que cabelo, que tudo ein!
Eu : Isso mesmo gente! Fui -disse e sai da porta vendo ela na poltrona, dei um beijo em sua bochecha e me abracei nela indo para o elevador-

-Jus-

Um comentário: