sábado, 30 de agosto de 2014

Life Of The Party // 10

Fomos até a cozinha, e então nos sentamos nas banquetas, enquanto minha avó preparava o chá para nós
Jus : A senhora cantava né?
Eu : E como
: Sim, saudades de quando fazia shows
Jus : Todo mundo da sua família canta, e você?
: Ela morre de vergonha de cantar, nunca cantou para a gente, acredita
Jus : Canta agora então Kourt, pra mim -virou minha cadeira fazendo eu ficar de frente com ele-
Eu : Não!
: Ela gosta de músicas antigas
Jus : Qual?
: Elvis, ela gosta bastante -ele pegou nas minhas mãos-
JusWe're caught in a trap

I can't walk out

Because I love you too much baby
Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say
EuWe can't go on together
With suspicious minds 
Jus : Suspicious minds -sorriu-
Eu : And we can't build our dreams
On suspicious minds

[...]

Depois que terminamos de tomar o chá, fomos para o meu quarto, ele ficou mexendo no meu iPad e eu assistindo
Jus : Olha -falou me entregando o tablet-
"Justin Bieber e Kourtney Ambrósio foram vistos saindo de um boliche abraçados"
Essa era o titulo da reportagem, e tinha umas fotos, e tinha algo dizendo, dizia que supostamente estavamos namorando e blá blá blá
Eu : Nem dou importância para o que dizem
Jus : Você canta bem, sabia?
Eu : Menos né -falei deitando em seu ombro-
Jus : Vamos gravar um vídeo cantando, alguma música, no meu instagram?
Eu : Vamos, qual?
Jus : Qualquer uma
Ficamos procurando uma música e testando uma, e então cantamos Bound 2, do Kanye West, e postamos no instagram dele, foi uma loucura, vários comentários! 
Eu : Tava pensando em voltar para Atlanta amanhã
Jus : Pode ser
Eu : Ta vem então
Jus : Passo aqui te buscar as 10, ta bem?
Eu : Ta -falei e me levantei-
Jus : Onde vai? 
Eu : Arrumar minha malinha
Jus : Vou com você
Fomos até meu closet, fizemos a mala que eu tinha trazido, então fui tomar banho e ele ficou no meu quarto me esperando. Me vesti e fui para o quarto, pedi para ele me levar na casa minha mãe, assim que chegamos, apresentei Bieber a ela, eles já se conheciam do desfile, ela e meu padrasto estavam comendo pizza, comemos com ela, ficamos um pouco conversando e fomos para minha casa, nos despedimos, com vários beijos e eu entrei, coloquei um pijama e fui dormir

[...]

New York, Quinta

Acordei cedo, me vesti, fui até o quarto dos meus avós, me despedi e desci esperar o Bieber. Ele logo chegou, assim que entrei ele roubou um selinho de mim, e então fomos para o aeroporto, e fomos até o avião de Bieber, assim que chegamos, deixei minha bolsa de lado e me sentei do seu lado e ficamos de mãos dadas

Um comentário: