domingo, 17 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 11 / Meet and Great

São Paulo, Sexta, 11:58 a.m, 5º Dia

Acordei com o sol no meu rosto, me virei para o lado e vi que Justin tinha dormido ali, me levantei e pedi que trouxessem o café no quarto e fui para o banheiro, logo sai e tinha alguém batendo na porta, peguei o carrinho de café e acordei Justin e então começamos a tomar café, e claro que ele não quis levantar, e então eu fui arrumar minhas coisas, e então fui para o banheiro me troquei, voltei para o quarto e ele ainda estava deitado
Eu : Meu Deus Justin, não vai levantar não?! -falei e me sentei na cama-
Jus : Acho que não
Então comecei a me maquiar e logo iria dar inicia no vlog de hoje
Eu : Bom dia meninas, então hoje é sexta-feira, não temos nenhum serviço para hoje, apenas vamos ver as fotos depois dar uma passeada por São Paulo e a noite vamos encontrar leitoras do meu blog -Justin havia derrubado alguma coisa lá trás e então eu olhei- Nossa Justin -olhei para câmera- O famoso ta ali -sorri e pontei a câmera para ele que juntava as coisas que estavam no criado-mudo, e então ele riu e acenou- Ele veio aqui para tomarmos café e então agora já estou pronto e logo mais mostro looks, então agora vou para o quarto do Bieber, ajudar ele nas malas, porque né, a pessoa não é nada sozinha. E ahh, antes que perguntem, não eu não durmo no mesmo quarto que o Bieber, ele dorme no quarto ao lado, e nós somos apenas amigos -desliguei a câmera-
Jus : Cara, você mente muito bem
Eu : É, eu sei
Então fomos para seu quarto, ele se trocou e então eu ajudei a arrumar suas coisas
Eu : Gente, pera ai, toma Justin -entreguei para ele a câmera- Cropped da A.L.C, saia da ETRO, bolsa da Nomadic, sapato Christian Loubotin
Jus : Humilde
Eu : Cala boca.. Oculos Stella Mccartney e pulseira da Chanel
Jus : Toma -falou me entregando a câmera- Obrigada querido! Bom, agora estamos descendo -falei abrindo a porta- E logo eu gravo mais
Guardamos algumas malas no carro e fomos para onde tiramos as fotos, vimos todas, demos nossa opinião e vimos o comercial que haviamos feito, saimos de lá era mais ou menos 3 horas, fomos almoçar e depois andar pela cidade
Quando estava anoitecendo, fui para o hotel, tomei um banho, alisei meu cabelo, me maquiei me vesti 
@helenajenner : meet and great
172661 likes POP!

Fomos para o shopping, tinha combinado de encontrar algumas leitoras, e então fomos até o carro e Justin começou a me gravar
Jus : Ta nervosa?
Eu : Sim
Assim que cheguei, entrei do outro lado, atrás das meninas, e então elas nem me viram
Eu : Olá meninas -disse e todas elas começaram a gritar na mesma hora-
@helenajenner : SP!
20991 likes POP!

Fomos para uma área onde tínhamos combinado, e então ficamos lá conversando
@helenajenner : Obrigada garotas por hoje! #ThanksBrazil#TripHelena
23917 likes POP!

Depois fomos para a praça de alimentação, e logo fui para o hotel, tirei toda aquela maquiagem, coloquei um pijama e dormi

Um comentário: